Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 385.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Cyntia,

Qdo vc voltou??? Estava chovendo??? Vc ficou qtos dias???

Bjs

Postado
  • Membros

poxa continuo na duvida , ano novo ou comeco de janeiro ? e ai , alguem ja passou ano novo la ? sabe como é q é ? sera q vale a pena ? obrigado a todos ..

Postado
  • Membros
poxa continuo na duvida , ano novo ou comeco de janeiro ? e ai , alguem ja passou ano novo la ? sabe como é q é ? sera q vale a pena ? obrigado a todos ..

Tiago,

Cara estou indo com minha noiva, saindo do Brasil dia 29-12 e retornando dia 05-01-11..

Compramos as passagens com milhas GOL, e já pesquisei tudo em LR, ou melhor tudo o que eles resolveram me responder, pois em alguns casos respondem somente "not available"... hahahaha..

Com certeza os preços para Ano Novo sao maiores que outras datas, pelo o que consegui levantar de dados...

Conversei com o Fabio Blinder, agenciador já citado aqui nos mochileiros, e ele tem somente pousadas a partir de U$ 210 a diaria por pessoa...

Estou fechando com o Sr. Giorgio dono da pousada Aquarela, um pacote com tudo incluso, refeiçoes, passeios, boletos aereos CRC/LRq/CRC...

Este pacote esta saindo pra nos U$ 906 por pessoa, mais os boletos aereos que ele disse que consegue a U$ 126 por pessoa...

qualque coisa, vamos nos falando..

Abraço,

Moises

Postado
  • Membros

Show de bola todas as informações

Baseado nelas montei minha viagem pra Los Roques

Estarei em Los Roques de 4/11 a 10/11

Alguém estará lá no mesmo período ?

Postado
  • Membros

Fiquei 6 dias... choveu um pouco... mas chovia, saia sol... e de lá dava para ver os raios em caracas...

Amei tanto que estou cogitando ir novamente no fim do ano, mesmo nw gostando de repetir lugares... rs

Postado
  • Membros

Pessoal,

primeiramente muito obrigado pelas dicas. Elas foram muito úteis no panejamento de minha viagem e serão muito mais durante o período que estiver na paraíso.

Fiquei apenas com uma dúvida a qual gostari da ajuda daqueles que já vivenciaram a situação.

Estou pensando em contatar o Miguel para fazer cambio em caracas. Minhas duvida é com relação a quanto preciso "cambiar". Alguém pode me ajudar? ficarei 5dias em LR e já tenho tudo acertado daqui. Voo, pousada e hotel em Caracas. acredito que preciso de dinheiro suficiente para as taxas, pagamento de passeios em LR e demais despesas menores. Pensei em trocar entre $200 e $300 dólares. Este valor é suficiente?

Obrigado.

Daniel

Postado
  • Membros

Daniel,

sua pergunta é muito relativa....dificil de responder.

Sua pousada inclui pensão completa?

Você pretende mergulhar?

Com pensão completa e sem mergulhar com BsF 200 por dia por pessoa dá pra deitar e rolar em LR!

Postado
  • Membros

E aí pessoal, to com viagem marcada para 28/10. Tudo ok, só está faltando eu mandar um email para o tal do miguel e combinar o câmbio.

Vou dar uma dica para vocês. Provavelmente pelo menos 1 noite vcs terão que dormir em Maiquetia (cidade colada em caracas onde fica o aeroporto). Eu escolhi um hotel chamado Eurobuilding, que é 5 estrelas. A dica é com relação ao preço. A diária em uma suite luxo de casal ficou em 1000 bolívares. Se eu fosse pagar com cartão de crédito, ficaria em R$ 400,00, mas, pagando com bolívares comprados no mercado paralelo ficará em R$ 240,00. Achei bem barato para um hotel 5 estrelas. O número do cartão que vc tem que passar ao efetuar a reserva é só como garantia, qdo chegar no hotel o pagamento pode ser feito com bolívares.

É isso aí!

Abraços

Newbie

Postado
  • Membros
Show de bola todas as informações

Baseado nelas montei minha viagem pra Los Roques

Estarei em Los Roques de 4/11 a 10/11

Alguém estará lá no mesmo período ?

U$ 210 a diaria por pessoa ??? pow , achei meio caro essa diaria , deve ser por ser ano novo .... pelo visto devo marcar a minha para janeiro mesmo , assim pago um pouco menos... vou na agencia hj ou amanha e te falo alguma coisa , vai que da certo no ano novo e agt acaba se encontrando !

abracos

Postado
  • Membros

Olá galera do mochileiros... Estou indo a Margarita e Los Roques no ano nov, vamos dia 28/12 e voltamos dia 04/01, Estou querendo visitar os dois portanto, podemos ir a Los Roques antes ou depois do reveillon, de preferência antes.

Vejo que todos falam muito desse Erick, para fazer o cambio... onde consigo esses contatos? Estou com dificuldades....

Já tenho as passagens até caracas... o restante estou correndo atrás...

Obrigadão...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.