Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 385.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

nessas empresas menores é quase impossivel encontrar o guiche aberto nesse horário

quanto a comprar na data, há sempre o risco de achar um avião lotado. Avioes pequenos qualquer grupinho enche. Mas por outro lado são varios voos, sempre pinta uma vaguinha.

Vai depender tambem do dia da semana... 6a e sab tem mais demanda pra ir, domingo pra voltar e assim por diante.

Bate um papo com um dos atravessadores que vendem aqui no topico e se informe das opções de horarios e empresas. Claro que vão te persuadir a comprar deles e as vezes acaba compensando mesmo, afinal, economia nenhuma compensa 1 dia perdido em caracas....

Tem a opção intermediaria tambem: comprar pelo site da tuy com o cartão. Não tem a vantagem do cambio mas é sem pagar atravessador e não fica a incerteza de conseguir lugar em cima da hora

Postado
  • Membros

Pessoal

Eu vi aqui listados alguns atravessadores, como o Miguel, o Fabio Blinder, a Mariandy e o Eric.

O Fabio respondeu só meu primeiro email e nunca mais respondeu, ele tinha feito o melhor preço.

O preço do Miguel é bom também, só que tem o inconveniente de ter que depositar o dinheiro em uma conta na Europa. Alguém fechou passagem com o Miguel já?

A Mariandry é muito atenciosa, responde rapidamente todos os meus emails. O problema é que o preço dela é o pior de todos, bem mais caro.

Alguém conhece mais algum atravessador?

Obrigado

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Eu e mais dois amigos estamos querendo ir para Los Roques. Eles querem acampar, mas acho perigoso, arriscado.

Alguém já acampou por lá? Como foi?

Obrigada

Postado
  • Membros

Pessoal,

estou planejando ir a Los Roques em Setembro com minha esposa.

Vamos tirar férias durante o mês inteiro, mas queremos viajar apenas uns 10 dias em Los Roques. Quando será que é melhor para irmos?!?! começo, meio ou final do mes???

sei que a temporada la acaba em Agosto, mas não sei se no começo de setembro o preço ja caiu....

Valeu!!!

Postado
  • Membros

outra coisa... la em Los Roques as pousadas costumam ter wi-fi!?!? isso me ajudaria para reduzir os custos com ligações.... heheheh

Postado
  • Membros
sei que a temporada la acaba em Agosto, mas não sei se no começo de setembro o preço ja caiu....

A baixa temporada em LR vai de 1 de Setembro a 15 de dezembro.

Eles querem acampar, mas acho perigoso, arriscado.

Não acampei lá, acho que perigo não tem. O problema é a falta de conforto, as ilhas não têm infra nenhuma...

la em Los Roques as pousadas costumam ter wi-fi!?!?

Várias tem, mas nem sempre funciona bem... eu usei a lan house ao lado da Guaripete pra me comunicar com o Brasil.

Postado
  • Membros

ola a todos,

estou indo para los roques dia 16/06

li em outro fórum que o Free Shop do Aeroporto de Caracas esta vazio, que não tem quase nada para comprar,

alguem sabe se é verdade???

abs

Postado
  • Membros

Carlini, eu acampei lá por duas noites e é bem tranquilo. Contudo em Gran Roque somente se pode acampar numa pequena área, aberta e sem infra alguma, por detrás da central do Inparques. Não se paga nenhuma taxa por acampar. O que podem fazer é combinar com alguma pousada, ou casa de morador para banhos e afins.Obs:Tem uma lagoa bem convidativa no meio da ilha, mas a mesma é contaminada :(

Sem querer te influenciar, mas eis uma dica: Melhor ficar hospedado em pousadas alguns dias em Los Roques( Gran Ronque) e acampar outros em alguma ilha vizinha, assim, ficarás com uma ilha totalmente deserta somente para você,. ( Procure se informar sobre quais ilhas é permitido acampar. Outra coisa, antes de acampar tem que pegar autorização no escritório do Inparques, localizado quase no final da vila.)

Postado
  • Membros

Vou para Los Roques por conta, mas como é lua de mel estamos vendo de ja deixar fechada a pousada,

estamos entre 2 a Acquamarine e a Lagunita, ja li sobre a Acquamarine alguma coisa e o Anderson daqui

também falou alguma coisa sobre ela, ja a Lagunita não falei com ninguem.

Se alguem conhecer uma das duas ou as duas me deem uma luz,

pois como falei com ele por mail a Lagunita foi mais atenciosa,

e a Acquamarine foi mais frio os mails, só queria saber sobre elas para não entrar numa fria.

Abraços e obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.