Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos Membros Estou planejando uma viagem para a Serra da Canastra em Junho. Vocês acham que o saco de dormir Trek500 da Forclaz (marca da decathlon) de 5º da para aguentar o frio? Ou seria necessário o de 0º?
Postado Março 14, 2019 6 anos Membros Galera, alguém pode ajudar, estou com a mesma dúvida para trekking na Babilônia e acima. Um Quechua 10/15c aguenta na Canastra na parte alta em julho?
Postado Março 14, 2019 6 anos Membros Desde que vocês durmam com agasalhos, ambos sacos de dormir irão aguentar, mas tem que ser agasalhos próprios, 3 camadas, se tiver sentir calor, retire a primeira, nada de moletons ou jaquetas de boutique.
Postado Março 16, 2019 6 anos Membros Valeu, Ricardo. Sim, nessa parte eu sou bem cuidadoso, levo fleece e roupas técnicas, pq faço tudo solo então não posso vacilar. É que geralmente sigo a norma de levar sempre um saco adequado para o clima, ou mais forte do que o indicado. Acho que o ideal seria esse aí do Guilherme, de 5 a 10c.
Estou planejando uma viagem para a Serra da Canastra em Junho. Vocês acham que o saco de dormir Trek500 da Forclaz (marca da decathlon) de 5º da para aguentar o frio? Ou seria necessário o de 0º?