Postado Fevereiro 20, 2019 7 anos Membros Alguem aqui programando Intercambio em Dublin nesse ano ou no ano que vem??? VAmos conversar?
Postado Fevereiro 20, 2019 7 anos Membros 17 horas atrás, lulis_sbc disse: Alguem aqui programando Intercambio em Dublin nesse ano ou no ano que vem??? VAmos conversar? olá... Estou pretendendo ir no final de 2020 a inicio de 2021 para ficar inicialmente 8 meses mas não descarto renovar pelos dois períodos que o visto de estudante dá direito! Vou te dizer que mais do que o intercâmbio, oque mais pega pra mim são os 3.000 Euros de comprovação de renda.... por isso tive que esticar tanto a minha previsão de ida.🤦♂️
Postado Fevereiro 21, 2019 7 anos Membros Em 19/02/2019 em 20:52, lulis_sbc disse: Alguem aqui programando Intercambio em Dublin nesse ano ou no ano que vem??? VAmos conversar? Pretendo ir pra Londres em Setembro ou Outubro. Pretendo ficar 30 dias estudando e mais 10 dias passeando.
Postado Abril 15, 2019 6 anos Membros Estou planejando sim, para ano que vem, no entanto estou com muitas dúvidas.
Postado Abril 15, 2019 6 anos Membros Em 20/02/2019 em 15:36, James D. por aí disse: olá... Estou pretendendo ir no final de 2020 a inicio de 2021 para ficar inicialmente 8 meses mas não descarto renovar pelos dois períodos que o visto de estudante dá direito! Vou te dizer que mais do que o intercâmbio, oque mais pega pra mim são os 3.000 Euros de comprovação de renda.... por isso tive que esticar tanto a minha previsão de ida.🤦♂️ Sim, esses 3mil euros está pesando.
Postado Abril 17, 2019 6 anos Membros Em 20/02/2019 em 15:36, James D. por aí disse: olá... Estou pretendendo ir no final de 2020 a inicio de 2021 para ficar inicialmente 8 meses mas não descarto renovar pelos dois períodos que o visto de estudante dá direito! Vou te dizer que mais do que o intercâmbio, oque mais pega pra mim são os 3.000 Euros de comprovação de renda.... por isso tive que esticar tanto a minha previsão de ida.🤦♂️ Esses 3 mil euros você vai precisar para comprovar renda na hora da imigração, depois você pode usar essa grana. Até tirar o visto essa quantia deve ficar guardada. O ideal seria levar 4500 no mínimo para passar o primeiro mês sem passar sufoco. Se quiser viajar, beber todas nos pubs sem conseguir trampo, adianto que não é suficiente. Mas dito isso, só vão, é uma ótima experiência. Minha dica é procure uma agência para te assessorar, eles te ajudam a achar acomodação, avião, escola, seguro e tudo mais. Fui pela T2T e recomendo muito. Boa sorte para todos.
Postado Abril 17, 2019 6 anos Membros 3 horas atrás, Felipe Rozante disse: Esses 3 mil euros você vai precisar para comprovar renda na hora da imigração, depois você pode usar essa grana. Até tirar o visto essa quantia deve ficar guardada. O ideal seria levar 4500 no mínimo para passar o primeiro mês sem passar sufoco. Se quiser viajar, beber todas nos pubs sem conseguir trampo, adianto que não é suficiente. Mas dito isso, só vão, é uma ótima experiência. Minha dica é procure uma agência para te assessorar, eles te ajudam a achar acomodação, avião, escola, seguro e tudo mais. Fui pela T2T e recomendo muito. Boa sorte para todos. Estou olhando entre outras agências, a T2T mesmo! creio que irei fechar com eles... Quanto a questão da grana, to ligado que não dá pra levar a conta, mas é difícil da mesma forma! A titulo de curiosidade, saiu daqui com que nível de inglês?
Postado Abril 20, 2019 6 anos Membros Eu fiz aula de inglês no Brasil, cheguei até o nível Upper Intermediate na escola, mas depois tive que sair e passei bastante tempo sem estudar. Mesmo assim, achava que com meu inglês ia conseguir me comunicar bem, chegando lá é tudo diferente, lógico que conseguia sobreviver, mas falava muito errado. Na escola eu entre no Pre-Intermediate ou A2, passei pelo B1 e sai no Upper Intermediate ou B2.
Postado Setembro 3, 2019 6 anos Membros Será que realmente vale a pena para aprender inglês(subir níveis de inglês, melhorar..) ou intercâmbio é superestimado?
Postado Setembro 3, 2019 6 anos Membros 7 minutos atrás, danillomaciel disse: Será que realmente vale a pena para aprender inglês(subir níveis de inglês, melhorar..) ou intercâmbio é superestimado? Na minha opinião vale, mas acredito que você aprenderá mais no dia a dia do que na escola, por isso é bom intercâmbio que permita trabalhar por meio período, no trabalho é onde você estará em contato realmente com o inglês. Além disso respirar uma nova cultura, viver em um novo país, é uma experiência incrível. Em 17/04/2019 em 16:23, James D. por aí disse: Estou olhando entre outras agências, a T2T mesmo! creio que irei fechar com eles... Quanto a questão da grana, to ligado que não dá pra levar a conta, mas é difícil da mesma forma! A titulo de curiosidade, saiu daqui com que nível de inglês? Você chegou a fechar o intercâmbio? Logo em maio veio a bomba que a T2T havia falido. Espero que não tenha sido prejudicado.
Postado Setembro 3, 2019 6 anos Membros 1 minuto atrás, Felipe Rozante disse: Na minha opinião vale, mas acredito que você aprenderá mais no dia a dia do que na escola, por isso é bom intercâmbio que permita trabalhar por meio período, no trabalho é onde você estará em contato realmente com o inglês. Além disso respirar uma nova cultura, viver em um novo país, é uma experiência incrível. Você chegou a fechar o intercâmbio? Logo em maio veio a bomba que a T2T havia falido. Espero que não tenha sido prejudicado. Perfeito. Muito obrigado pelo feedback. Realmente é o q eu estou lendo. Escola mais focada na gramática e vc não fala tanto na escola. Vc aprende mais no dia a dia e ou se tiver oportunidade de trabalhar e ficar mais tempo.
Alguem aqui programando Intercambio em Dublin nesse ano ou no ano que vem???
VAmos conversar?