Ir para conteúdo

Primeira Bota impermeável


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Não posso opinar sobre esse modelo pq nunca vi e nem usei.

Sobre indicação eu tive uma "antiga Nomâde, agora Vento modelo Finisterre", usei por 6 anos! Tenho amigos que tem.. e super indico.

Nesse tópico aqui você pode ver mais indicações, modelos e tirar suas dúvidas sobre a marca:

Leva em conta que bota é investimento.. uma boa bota pode te salvar de alguns perrengues. rs

Abraços,

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
13 horas atrás, _Umpdy disse:

Não posso opinar sobre esse modelo pq nunca vi e nem usei.

Sobre indicação eu tive uma "antiga Nomâde, agora Vento modelo Finisterre", usei por 6 anos! Tenho amigos que tem.. e super indico.

Nesse tópico aqui você pode ver mais indicações, modelos e tirar suas dúvidas sobre a marca:

Leva em conta que bota é investimento.. uma boa bota pode te salvar de alguns perrengues. rs

Abraços,

Eu concordo, tb vejo como um investimento, porém não estou podendo gastar muito no momento. É aquela eterna luta do custo x benefício. hehe mas vlw mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tenho uma Bota Salomon Quest Prime GTX que usei na patagonia em 2018. É impermeável mesmo, muito leve e muito resistente. Recomendo. A vento finisterre da minha esposa descolou o solado lá enquanto andávamos na neve (foi comprada em 2017). Ela é cara, mas é excelente. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu tenho uma Bota Salomon Quest Prime GTX que usei na patagonia em 2018. É impermeável mesmo, muito leve e muito resistente. Recomendo. A vento finisterre da minha esposa descolou o solado lá enquanto andávamos na neve (foi comprada em 2017). Ela é cara, mas é excelente. 
Como eu disse: tudo tem vida útil. Descolou talvez foi fabricada a mais tempo apesar da aquisição em 2017. Quanto a ser impermeável: o que torna impermeável é um forro entre o couro e o forro principal, que com o tempo de uso trinca e começa a entrar água. A minha aconteceu isso, refiz o forro e o solado outra vez.
  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...