Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Preciso de uma ajuda, estou muito preocupada com a minha conexão de volta em Zurich. Não consegui muitas informações sobre o aeroporto na internet, meus vôos são os seguintes: SP -> ZURICH ficarei 5 dias lá, depois farei ZURICH->ROMA mais cinco dias, no voo de volta para o SP há uma escala em Zurich, porém o intervalo entre eles é de apenas 1h10. Todos os vôos serão pela SWISS, mas a preocupação é com o tempo curto, a mala será despachada de ROMA para SP? Terei que passar novamente pela imigração? Os portões são muito distantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 05/04/2019 em 02:09, Brunaeb disse:

a mala será despachada de ROMA para SP?

Sim, a sua mala será despachada direto de Roma para SP, não precisa despachar ela novamente em Zurich.

 

Em 05/04/2019 em 02:09, Brunaeb disse:

Terei que passar novamente pela imigração?

Você vai passar na imigração somente em Zurich.  

Como Suíça e Itália fazem parte do Espaço Schengen, ao sair da Itália para a Suíça não tem imigração, a imigração você somente vai fazer em Zurich no momento em que for pegar o voo para SP.

Em 05/04/2019 em 02:09, Brunaeb disse:

Os portões são muito distantes?

Sim e não.

Isto vai depender de qual portão o seu voo vindo de Roma parar, as vezes é pertinho, mas as vezes pode ser meio longe.

Em 05/04/2019 em 02:09, Brunaeb disse:

no voo de volta para o SP há uma escala em Zurich, porém o intervalo entre eles é de apenas 1h10. Todos os vôos serão pela SWISS, mas a preocupação é com o tempo curto

Eu já peguei conexão de 1h10 em Zurich, umas 3 vezes, sempre deu tempo.

Mas lhe digo uma coisa, sempre foi "conexão com emoção", ou seja, você o tempo todo preocupado em não perder o voo, e correndo pelo aeroporto.

Em resumo, se o voo de Roma não atrasar mais que 15 minutos, dá tempo sim, mas você tem que se agilizar para descer do avião, não ficar de bobeira pelo aeroporto e ir direto para o portão de embarque do voo para SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...