Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

luizh91

CHILE em 10 dias bem aproveitados (Santiago, arredores e Deserto de Atacama) - ABRIL/2019

Posts Recomendados

Olá Luiz, me tira uma dúvida que acho que não percebi, caso você tenha citado... as agências que você fechou os passeios são de lá ou daqui? Pois também irei pra Santiago e Atacama em Setembro e me interessou bastante conhecê-las, já que não temos referência de nenhuma outra agência ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Diego Ventura Oi Diego! A 321 Chile de Santiago eu fechei ainda no Brasil por whats, pois meu cronograma em Santiago já estava fechado.

A Time Travel Atacama eu também reservei aqui no Brasil, mas o pagamento foi feito pessoalmente no dia do tour.

Agora a 123 Andes no Atacama que fiz todos os demais passeios eu fechei quando cheguei lá mesmo, pois eles deram um bom desconto fazendo um pacote e todos os passeios com eles. Recomendo fortemente a agência, os guias são bons e não passei nenhum perrengue.

Qualquer duvida só avisar!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, seu post está sensacional, vai me ajudar muito na elaboração do meu roteiro. Obrigado

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Luuuuuiz! amei os relatos!! ai que tristeza que nossa moeda ta cada vez mais desvalorizada, ne? :(

Brigada por ter me citado no post, fiquei feliz que pude ajudar ❤️ 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, karinerribeiro disse:

Luuuuuiz! amei os relatos!! ai que tristeza que nossa moeda ta cada vez mais desvalorizada, ne? :(

Brigada por ter me citado no post, fiquei feliz que pude ajudar ❤️ 

Eu que agradeço! Está bem desvalorizada mesmo, ando acompanhando as cotações e agora está ainda pior :( triste mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...