Ir para conteúdo

CHILE em 10 dias bem aproveitados (Santiago, arredores e Deserto de Atacama) - ABRIL/2019


Posts Recomendados

  • Membros

@luizh91 opa, valeu. eu fico entrando num site com as câmeras lá do valle e por enquanto o sol está de rachar.

vc acha que vale a pena ir ao valle se não tiver muita neve? dizem que eles fazem neve artificial para ajudar quando abrir a temporada. não quero esquiar, só conhecer a neve. mas se não estiver bacana vai ser ruim ir lá. fico até em dúvida se a agencia leva se não tiver muita neve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@alesilva00000 eu acho que a agência leva de qualquer maneira. Minha sugestão é você ficar de olho na previsão de neve e adequar seu roteiro de acordo com o dia que tiver previsto nevar.

No dia que saí de Santiago para o Atacama, nevou no Valle Nevado e a agência que fiz os passeios levou um pessoal para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@luizh91 Luiz, bom dia!!! Mais uma dúvida. Estou verificando acomodações em Santiago pelo o Airbnb. Porem em estou com dúvidas em qual bairro ficar. Qual você indica? Estava em dúvida entre um que fica no bairro Paris-Londres (centro de Santiago) e o outro no bairro providencia (perto do Parque Bustamante). Desde já, agradeço a sua atenção.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Will_tex Will, bom dia! Os dois locais são bons. Eu fiquei no centro bem próximo do barrio Paris-Londres, a vantagem ali é que fica perto do centro histórico. Por outro lado, a Providência fica próximo ao cerro san cristóbal, tem muitos restaurantes na região e é mais movimentada durante a noite.

O importante é você ficar próximo a uma estação de metrô, para facilitar a locomoção pela cidade. Se você tiver um estilo mais badalado e quiser ficar perto de bares e restaurantes, opte pela Providência.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...