Ir para conteúdo

28 dias de pura felicidade! Alemanha | Áustria | Rep. Tcheca | Holanda | Bélgica | Luxemburgo


Posts Recomendados

  • Membros
13 horas atrás, f0soare disse:

Dia 6 - 08/03 Sexta

Dali fomos para Innsbruck. No meio do caminho parei em um posto para comprar o Vignette de 10 dias (EUR 9,20)

1- Acho que vale o esclarecimento para quem se sentiu inspirado com o relato( dificil não ficar) 😄

O Vignette é o "pedágio" austríaco das autoestradas. Diferente daqui, se paga por período e não com cancela; sendo que nesse período o uso é livre. A aquisição é feita na fronteira, antes de entrar no país.

Aproveitando, a Suíça usa o mesmo sistema de pagamento por período. Quando pesquisei sobre isso, uns 4~5 anos atrás, vi que só existia a venda anual, não sei se atualmente é diferente.

Lembrando que essa cobrança são para autoestradas, quase sempre é possível se deslocar sem entrar nelas.

2- Obrigado pelo relato. 

Geovani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@geovanih 

Obrigado pela contribuição! Eu havia pesquisado sobre a Suiça pois era uma possibilidade para essas férias... Se não me engano o selo custava 40 Francos com validade de 1 ano... pesado.... kkkkk

9 horas atrás, Rogerio K C disse:

Faltou colocar as fotos hein? rsss.

Esse final de semana vou completar o relato com fotos... são muitas... fica difícil escolher qual colocar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também achei caro o valor cobrado pelos suíços.

Queria ir até Interlaken sem pegar autoestradas, mas como era primavera quando fui, as estradas dos alpes ainda estavam fechadas.

Dai acabei dando uma voltinha curta no nordeste: Valduz, Coira, Davos.

Deu para sentir um gostinho KKK

IMG_3108.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, geovanih disse:

Também achei caro o valor cobrado pelos suíços.

Queria ir até Interlaken sem pegar autoestradas, mas como era primavera quando fui, as estradas dos alpes ainda estavam fechadas.

Dai acabei dando uma voltinha curta no nordeste: Valduz, Coira, Davos.

Deu para sentir um gostinho KKK

IMG_3108.JPG

Putz, sem dúvida ... é uma experiencia muito válida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...