Ir para conteúdo

Santa Cruz de la Sierra - Assunção


Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de saber se alguém recentemente fez esse percurso saindo de Santa Cruz para Assunção, Paraguai.
Pretendo voltar do Peru passando pela Bolívia e Paraguai para chegar em Foz de Iguaçu.
Estou na dúvida da existência de ônibus no trajeto, preço, entre outras coisas. Há pouca informação e não confiei muito na que conta no Rome2Rio.

Se alguém puder dar alguma dica ou informação mais atualizada eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pode ficar tranquilo que existe este ônibus, em 2017 eu vi o pequeno guichê da empresa no terminal de Santa Cruz, não sei te falar sobre os valores, é um trajeto de pouco mais de 24 horas, já pesquisei sobre este ônibus a muito tempo. Aqui no site tem relatos antigos de pessoas que fizeram este trecho, só que partindo de Assunção.

Semana que vem vou a Assunção, se tiver um tempinho, quando chegar no terminal de Assunção confiro certinho o nome da empresa.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

como prometido, confirmei com um funcionário do terminal ontem de manhã, existe sim o ônibus que faz o trajeto, aliás são duas empresas. Uma faz o trecho diariamente e outra a cada 2 dias. Não tive tempo de ir até o guichê confirmar pois estava quase na hora da partida do meu ônibus, quanto a cidade, gostei de lá viu, bem tranquila, Boa comida, pessoas prontas para qualquer informação ou bom atendimento.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...