Ir para conteúdo

Pesquisa Múltiplos Destinos à Patagônia (Esse valor tá caro?)


Posts Recomendados

  • Membros
3 horas atrás, luizh91 disse:

Está caro, mas é mais por causa da época mesmo. Em baixa temporada, já vi o mesmo trecho entre 1.400-1.600 reais.

@luizh91 obrigado pela contribuição no post. A galera está comentando isso mesmo. Alta temporada. Pensei que pesquisando com antecedência, conseguirá preços mais em conta. Mas fazer o que. Terei que pagar o preço pois minhas férias é em Janeiro.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
4 horas atrás, casal100 disse:

@marceloespanha O  que você precisa ponderar que janeiro é alta temporada na Patagônia,  promoção fora da alta,  é realmente mais barata. Creio que não achará preços muito mais baixo que isso. Tem vários sites que divulgam promoções relâmpago se cadastre e acompanhe que pode achar algo que compense neste período. 

@casal100 obrigado pela contribuição. Sim Janeiro é alta temporada. Eu instalei o app Melhores Destinos. A minha pesquisa fiz pela decolar.com, vou ver tb na Skykanner e outros que ainda nem sei. Só sei que preciso conhecer a Patagônia hehe

Link para o comentário
  • Colaboradores
59 minutos atrás, marceloespanha disse:

@Rezzende diante dos comentários aqui e do seu eu só tenho que me conformar e pagar o que for preciso. Quero muito conhecer à Patagônia.

Grato

@marceloespanha fui conferir o preço que paguei lá no meu relato e foi 2157.00 e na semana da viagem caiu pra 1795.00, então realmente o preço vai ser por aí.

Mas vale cada centavo, as paisagens naturais da Patagônia me deixaram de boca aberta, uma viagem pra não esquecer nunca mais!!

Link para o comentário
  • Membros

@marceloespanha Janeiro e fevereiro são os 2 únicos meses que pode se ir lá. Esse ano fiz a Carretera Austral toda,muito europeu, nenhum brasileiro. Melhores destinos é a maior fria,acho que eles puxam para a tal de azul.Como não faz Chile,fica sem saber. É querem vendê por agência, claro com comissão . Só 1 vez achei barato lá,quando fui 1 vez a México.Agora,eu e a Sary compramos direto no site de Copa Airlines, muito mais barato.

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, Rezzende disse:

@marceloespanha fui conferir o preço que paguei lá no meu relato e foi 2157.00 e na semana da viagem caiu pra 1795.00, então realmente o preço vai ser por aí.

Mas vale cada centavo, as paisagens naturais da Patagônia me deixaram de boca aberta, uma viagem pra não esquecer nunca mais!!

@Rezzende faz uns três anos que estou ensaiando essa trip é dessa vez sai. Viajo só de ver as fotos. Vc tem o link do deu relato? Estou lendo de tudo. 

Grato.

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@marceloespanha Janeiro e fevereiro são os 2 únicos meses que pode se ir lá. Esse ano fiz a Carretera Austral toda,muito europeu, nenhum brasileiro. Melhores destinos é a maior fria,acho que eles puxam para a tal de azul.Como não faz Chile,fica sem saber. É querem vendê por agência, claro com comissão . Só 1 vez achei barato lá,quando fui 1 vez a México.Agora,eu e a Sary compramos direto no site de Copa Airlines, muito mais barato.

@D FABIANO 😱 Pütz paciência amigão. Vou ver o que vai rolar. Vc disse que a TAM seria uma boa pesquisar. Mas acho que ñ terei como fugir dos altos preços em alta temporada. Eu um brasileiro assalariado vai fazer das tripas coração pra realizar um sonho mesmo que este me custe um rim kkkk.

Link para o comentário
  • Membros

Olá!!

O preço não está muito fora, já que janeiro é alta temporada por lá. Para informação e comparação eu fui de Curitiba para El Calafate em novembro/2018 e paguei 1300 e poucos reais na passagem, pela Aerolineas (fiz a compra em setembro)

Como meu tempo para viagem não poderia ser muito longo, aluguei um carro em Calafate e fui para Torres del Paine no mesmo dia que cheguei, fiquei no excelente Hotel Lago Grey na chegada e nos dias seguintes fiz o trekking. No último dia em TDP, fiz a subida para a base das torres, e no retorno, peguei o carro e fiz a loucura de tocar até El Chaltén (não recomendo a ninguém, cheguei em chalten 1 da manhã e foi F***). Em Chaltén, peguei um tempo não muito favorável, mas consegui fazer a trilha da laguna de los tres, e a trilha da laguna torre. Os outros 2 dias, devido as chuvas e principalmente um vento fenomenal,  fiz alguns passeios de carro pela região, fui até o lago del desierto, chorrilo del salto, e fiquei curtindo a cidade e gastronomia. Retornei para Calafate e peguei o voo de retorno.  Apesar do custo da locação do  carro, me deu grande mobilidade devido ao tempo disponível...

A patagônia é fantástica, tive o grande prazer de poder visitar em 2 oportunidades e prentendo voltar!! :) 

Abraços

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
8 horas atrás, ffabioh disse:

Olá!!

O preço não está muito fora, já que janeiro é alta temporada por lá. Para informação e comparação eu fui de Curitiba para El Calafate em novembro/2018 e paguei 1300 e poucos reais na passagem, pela Aerolineas (fiz a compra em setembro)

Como meu tempo para viagem não poderia ser muito longo, aluguei um carro em Calafate e fui para Torres del Paine no mesmo dia que cheguei, fiquei no excelente Hotel Lago Grey na chegada e nos dias seguintes fiz o trekking. No último dia em TDP, fiz a subida para a base das torres, e no retorno, peguei o carro e fiz a loucura de tocar até El Chaltén (não recomendo a ninguém, cheguei em chalten 1 da manhã e foi F***). Em Chaltén, peguei um tempo não muito favorável, mas consegui fazer a trilha da laguna de los tres, e a trilha da laguna torre. Os outros 2 dias, devido as chuvas e principalmente um vento fenomenal,  fiz alguns passeios de carro pela região, fui até o lago del desierto, chorrilo del salto, e fiquei curtindo a cidade e gastronomia. Retornei para Calafate e peguei o voo de retorno.  Apesar do custo da locação do  carro, me deu grande mobilidade devido ao tempo disponível...

A patagônia é fantástica, tive o grande prazer de poder visitar em 2 oportunidades e prentendo voltar!! :) 

Abraços

 

 

@ffabioh bacana eu preciso ver direito as passagens e passeios. Comecei a montar o roteiro de umas duas semanas a a ideia seria fazer algo sem muita correria. Queria aproveitar a viagem e fazer alguma trilha em El Shaten mas ñ me estender muito e ficar andando dias, pra fazer o circuito W será que precisa reservar os acampamentos e se sim pra janeiro será que ainda dá tempo de fazer as reservas? Vc sabe qual site se faz a reserva? Eu também quero fazer TDP. Perito Moreno e Ushuaia. Verei os passeios ainda. Tenho alguns equipamentos de frio quando fiz o mochilão para Bolívia x Chile e Peru e pretendo alugar o que faltar em El Calafate.

As datas ou vou dia 03/01 até 17/01

ou dia dia 08/ até 22/01. Por enquanto estou pesquisando as passagens aéreas.

Valeu pela contribuição. Tem algum relato feito aqui no mochileiros da sua trip por lá amigão?

Abraço e valeu pela contribuição.

 

Link para o comentário
  • Membros

Você faz as reservas para torres del paine nos sites abaixo:

https://reservas.verticepatagonia.cl/index.xhtml 

http://int.fantasticosur.com/en/online

Cada uma das empresas é responsável por uma parte dos refúgios/campings. Dá uma olhada em cada uma delas e vc verá se ainda tem vaga. É provável que tenha pelo menos camping. Se vc quiser refúgio e não tiver vaga, reserva aquele dia para o camping e acessa o site todo dia para ver se aparece vaga. Eu fiz assim em 2018 e consegui uma vaga num refúgio em cima da hora. Tem a opção também de vc chegar no local com reserva de camping e lá ver se tem vaga para fazer upgrade. Também fiz isso na cabala nos cuernos. Reservei camping porque não tinha vaga no refúgio nem na cabana e, ao chegar lá, paguei 100 dólares para mim e menina esposa mudarmos para a cabana. Tentei fazer o mesmo no refúgio torre central, mas me cobraram 200 dólares pelo upgrade, então fiquei de camping mesmo.

O perito moreno tem 02 passeios. O minitrekking e o big ice. Vc pode reservar o minitrekking lá mesmo, sem problemas, mas o big ice tem vagas limitadas, então tem que reservar com antecedência. O site abaixo é da empresa hielo y aventura, a única que faz os passeios do big ice e minitrekking. Outras vendem, mas só esta que é autorizada a fazer. Pode reservar direto com eles. Foi o que fiz.

https://hieloyaventura.com/pt/inicial/

Quando eu fui, fui de azul até Buenos Aires (porque tem voo direto de BH) e lá dentro de aerolineas. Cheguei por el calafate e foi até torres del paine pela cootra (http://www.cootra.com.ar/#pasaje) Também dá para reservar pela internet e pagar lá no dia anterior à viagem. Na volta de TDP fiz o big ice e depois fui para El Chalten, onde tem coisa demais para fazer. Voltei a El Calafate e fui para Ushuaia. Achei assim melhor (ao invés de ir direito para Ushuaia como muita gente faz) por causa da logística. Vc passa menos tempo em espera dentro de aeroporto.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores

O link tá na mensagem mesmo, só clicar em "relato" que o link direciona. Eu fiquei 13 dias na Patagônia, 4 em Ushuaia, 2 em Calafate e o resto em Chalten

 

22 horas atrás, marceloespanha disse:

fui conferir o preço que paguei lá no meu relato e foi 2157.00 e na semana da viagem caiu pra 1795.00, então realmente o preço vai ser por aí.

Mas vale cada centavo, as paisagens naturais da Patagônia me deixaram de boca aberta, uma viagem pra não esquecer nunca mais!!

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...