Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

RJ X ILHA GRANDE transfer privado que nao cobre um rim?

Pergunta

• Membros

Saudações meus colegas de mochila, vou pra Ilha Grande em julho, chegando no aeroporto SDU umas 2h30, isso mesmo, é inviável pegar ônibus nesse horário, e so me resta o transfer privado que é quase o preço da passagem de avião! Alguem conhece algum mais barato e confiavel?? (são dois passageiros)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Eu fiquei nesse dilema quando fui em março, mas acabei optando pelo transfer, apesar de ter um preço salgado.
Mas colocando na ponta do lápis, a economia para o ônibus que sai da rodoviária + travessia de barco (ida x volta) ficava praticamente a mesma coisa.
Achei a viagem rápida e confortável.

Os transfer costumam passar em SDU a partir das 6:30.

Já tentou o blablacar ?

• Gostei! 1
Link para o post

• 0
  • Membros
1 hora atrás, HosanaNetto disse:

@dan_08_08  Talvez seja melhor esperar amanhecer mesmo...  Do SDU pra  rodoviária é um pulo, bem rapidinho mesmo... Pq dependendo do horário, você consegue pegar a barca da  CCR saindo de Angra por R$16,70... Tbm existem opções saindo de Conceição de Jacareí, como eu fiz 😃 

Obrigado pelas dicas, como  as passagens já estavam compradas, eu optei por passar a noite na capital e sair cedo no outro dia, saiu bem mais em conta haha

• Gostei! 1
Link para o post
  • 0
  • Membros
2 horas atrás, rodrigo.viana disse:

Eu fiquei nesse dilema quando fui em março, mas acabei optando pelo transfer, apesar de ter um preço salgado.
Mas colocando na ponta do lápis, a economia para o ônibus que sai da rodoviária + travessia de barco (ida x volta) ficava praticamente a mesma coisa.
Achei a viagem rápida e confortável.

Os transfer costumam passar em SDU a partir das 6:30.

Já tentou o blablacar ?

Opa, obrigado pelas sugestões, eu optei por ir no outro dia de manha, vou dormir na capital, eu nunca usei o blabacar, mas acho que seria meio arriscado depender dele, ja que estaria de tarde e correr o risco de perder a barca kkkkkk, mas valeu!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por Marcos Felipe Oliveira
      se o que falta é companhia, bora lá..
      viagem camping carona sem data natureza 
      chama no WhatsApp 32 999585879
      só força,e proteção a todos nós moradores do mundo, viajantes despertos da ilusão 🙏🧿🔥🌬️👽💨🤭😉👊🤝✌️
    • Por júlio.machado
      Olá,
      Me chamo Júlio e no final de fev de 2021 vou para Natal.
      Ficarei 18 dias lá. Para explorar bem o RN pensei em me hospedar em 3 lugares diferentes: Ponta negra, Pipa e São Miguel do Gostoso.
      Quem já foi me indica a fazer isso mesmo? Quais lugares não posso deixar de conhecer? 

• Por negadopao
      Salve galera, vim compartilhar um Instagram de viajantes que inspira muito!
      https://www.instagram.com/p/CE_qRVoDRJt/
      Esse foi o ultimo video da serie, vale muito apena! 
      @mundoadeusdara

• Por jadecdoc
      Ei mochileiros,
      Sempre tive muito interesse em começar um blog dando dica de viagens, de roteiro... visto que eu faço isso com muito amor desde que nasci kkkkkk.
      Alguém tem recomendação de qual plataforma começar, dicas de como crescer, organização e até mesmo se tiver interesse em administrar comigo, aceito tudo kkkkk.
      Obrigada!
    • Por rayanvp
      Gostaria de saber quanto vou gastar de combustível para ir até buenos aires de moto uma xt 660.
  • Criar Novo...