Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

O Brasil é só o começo...

Postado
  • Membros

Olá Mochileros, eu me chamo Julio sou carioca, e estou a procura de uma companhia de viagem. Tenho este sonho desde jovem, mas um problema recente em minha vida fez com que este projeto voltasse a criar raízes em minha cabeça. Não sei o que voçe que está lendo este post está planejando ou pensando em fazer, mas estou a procura de evolução pra mente e pra alma. Meu desejo inicial é conhecer meu país de origem partindo aqui do RJ. Aceito adições de roteiros e até quem sabe não venhamos a adentrar solo internacional. Mas a base é o Brasil, o intuito é conhecer nossa terra, nossa raça, nossos dialetos, nossas paisagens e etc... E que possamos falar do nosso Brasil com propiedade.Voltar trazendo aprendizado e muita cultura na mala. 

Venha conhecer nosso país e saber que as 7 maravilhas estão aqui. 

Obs: o intuito é gastar o menos possível!!! 

Contato: juliocastellanijob@gmail.com

telefone :21990051953

Pode chamar falar por aqui mesmo também 

Featured Replies

Postado
  • Membros

E aí, brother, salve do carioca aqui também.
Já está na estrada? 

Compartilho do mesmo pensamento, usar a experiencia da viagem para a mente e alma como autoconhecimento. E também quero conhecer o máximo do Brasil antes de tentar um mochilão para outros lugares. 
Negócio é esse mesmo, o mais barato possível; dormir em barraca, trocar trabalho em troca de acomodação e comida e acima de tudo pedir carona para se locomover. 

 

Luz para nós.

 

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá conterrâneo, ainda não parti. Estou em planejamento e aguardando se aparece alguém com o mesmo pensamento pra que possamos nos ajudar com dicas, roteiros e idéias!!  Qualquer coisa é só me dar um alô. 

WhatsApp :21990051953 

Postado
  • Membros
Em 04/07/2019 em 16:40, Julio Castellani disse:

Olá conterrâneo, ainda não parti. Estou em planejamento e aguardando se aparece alguém com o mesmo pensamento pra que possamos nos ajudar com dicas, roteiros e idéias!!  Qualquer coisa é só me dar um alô. 

WhatsApp :21990051953 

Entendi. Eu comprei as coisas e fui no louco mesmo, estou em Cuiabá conhecendo a cidade e depois vou para Goiás. 

Postado
  • Membros

Opa partindo de sampa daqui a duas semanas , rumo ao sul e visitando Buenos Aires

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.