Ir para conteúdo

Me ajudem leia o texto


Posts Recomendados

  • Membros

Solução 1:

Faça um óculos reserva com uma armação baratinha e leve ele junto.

Solução 2:

Faça um óculos de grau esportivo, eles são bem resistentes e difíceis de quebrar, mas não são muito confortáveis.

Solução 3:

Levar ou comprar esparadrapo de tecido, aquele mais resistente, já me "salvou a vida" várias vezes quando quebrei o óculos! kkkk

Solução 4:

Se for um mochilão urbano, sempre dá para achar um oftalmologista na cidade e fazer um óculos novo, geralmente fica pronto em 1 ou 2 dias, e neste tempo você se vira com esparadrapo.

Mas neste caso, você precisa ter dinheiro para pagar por isto, e não querer viajar sem um tostão furado no bolso ou com dinheiro contato até os últimos centavos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
58 minutos atrás, poiuy disse:

Solução 1:

Faça um óculos reserva com uma armação baratinha e leve ele junto.

Solução 2:

Faça um óculos de grau esportivo, eles são bem resistentes e difíceis de quebrar, mas não são muito confortáveis.

Solução 3:

Levar ou comprar esparadrapo de tecido, aquele mais resistente, já me "salvou a vida" várias vezes quando quebrei o óculos! kkkk

Solução 4:

Se for um mochilão urbano, sempre dá para achar um oftalmologista na cidade e fazer um óculos novo, geralmente fica pronto em 1 ou 2 dias, e neste tempo você se vira com esparadrapo.

Mas neste caso, você precisa ter dinheiro para pagar por isto, e não querer viajar sem um tostão furado no bolso ou com dinheiro contato até os últimos centavos.

Muito obrigado por me ajudar amigo muito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Renzo Martins da Silva acho que todas as possibilidade foram citadas a cima, mas penso que levando a receita e um oculos reserva voce nao terá muitos problemas. Caso quebre o oculos em uso e tendo a receita, dependendo da cidade onde estiver poderá ate mandar fazer outro. Tendo um oculos reserva e conseguir quebrar os dois seria muita falta de sorte kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@Renzo Martins da Silva Sempre levo um par de óculos de reserva.

Se sua deficiência for leitura, para quebrar o galho, nas farmácias e mesmo em óticas, já vendem óculos de leitura já prontos(acho que até 3,50 graus). Obs.: somente para leitura e quebrar o galho por curto período. 

Apesar que conheço muita gente que só usa esse tipo de óculos a anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Leva um durex também.. qualquer coisa remenda. rs 

Brincadeira a parte.. uso o óculos mais a noite e durante o dia eu uso lente de contato, sempre levo extra de acordo com tempo que vou ficar.

Se for de São Paulo, na região da 25 de março você pode comprar armação do óculo na faixa de 50 a 70 reais e tem algumas óticas que fazem lente "barata", se o seu problema for para miopia e astigmatismo! Fiz um pra deixar de reserva e ficou em torno de 150 reais tudo. Sendo 3,50 e 3,75 Miopia + 0,5 de Astigmatismo! Lembrando que precisa da receita pra mandar fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...