Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Venho pedir ajuda rsrs estou com 3 dúvidas na minha primeira viagem a Europa, com a carta convite consigo sair e entrar no  tratados de schengen ?

Vou visitar 8 países em 26 dias 

Meu amigo Vai me mandar a carta de Portugal tenho que levar ela em inglês para entrar nos países?  E outra em Português para Portugal ?

Mesmo com  a carta convite tenho que mostrar os hotéis que vou ficar ? pois vou ficar na casa dele só durante 5 dias.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A carta convite é um substituto de reserva de hotel de uma determinada cidade, não é uma "permissão de entrada". Se vai visitar 8 países, o seu amigo faz a carta dizendo que em Portugal você tem lugar pra ficar, mas nos outros países deve haver uma  reserva de hotel.

Se vai entrar por Portugal basta em Português mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Davi falou, a carta convite substitui somente a reserva de hotel daqueles 5 dias que você vai ficar na casa do seu amigo, para as demais cidades, apesar de geralmente eles não conferirem, continua a precisar de uma reserva de hotel, pois vai que resolvem conferir justamente as suas?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Conteúdo Similar

    • Por Washington Gomes
      Olá pessoal, irei fazer uma viagem à Europa em abril do ano que vem. Ficarei cerca de 30 dias, a chegada será em Londres e a volta será de Roma. A minha dúvida é sobre a imigração em Londres, eu sei que terei que comprovar questões como dinheiro, hotel etc, mas eles aceitam como comprovante de volta a minha saída por Roma? Ou terei que comprovar a minha saída da cidade de Londres também? Terei que comprovar cada estadia que terei em cada um dos países que eu for visitar?
      Talvez essas perguntas sejam bobas, mas sou bem inexperiente XD. 
      Desde já agradeço.
    • Por Rafael_Salvador
      Onde ficar em Amsterdam é uma dúvida que certamente aflige a maioria dos visitantes da cidade. Primeiramente porque este é um dos destinos mais procurados da Europa. Também, porque possui uma disponibilidade limitada de leitos em função do tamanho da cidade. Espaço, é um problema por lá! Consequentemente, a lei da oferta e da procura inflaciona bastante o valor das hospedagens na cidade.... Saiba mais: https://naviagemdeviajar.com.br/onde-ficar-em-amsterdam-melhores-bairros/

    • Por Rafael_Salvador
      Onde se hospedar em Paris é uma dúvida cruel para todos os viajantes que escolhem esse destino. Primeiramente, vale destacar que os altos custos com hospedagens para o viajante, é talvez o fator que cause maior preocupação. Além do mais, trata-se de uma cidade grande, com mais de 2 milhões de habitantes e algumas regiões não muito recomendadas.... Saiba mais: https://naviagemdeviajar.com.br/onde-se-hospedar-em-paris/

    • Por Fora da Zona de Conforto
      Se você é da Europa (ou está viajando por ela), provavelmente acredita que o Chipre possa ser um destino potencial para suas próximas férias de praia.
      E se você é de fora da Europa, pode ser que você não saiba muito sobre essa linda e estranha ilha dividida!
      Porém, há muito mais no Chipre do que você possa imaginar.
      Sim, o Chipre é o lar de praias imaculadas, águas cor de esmeralda turquesa e um lindo litoral rochoso.
      Mas e além disso? Uma visita a Chipre também lhe dá a chance de….
       
      Explorar as ruínas da Grécia antiga ou um dos muitos imponentes castelos e fortes das “cruzadas” espalhados pelo país. Continue lendo: Viagem de carro pelo Chipre – Roteiro de 5, 7 e 10 dias (com Chipre do Norte)

    • Por Lucas Mendes Alves Andrade
      Boa tarde!
       
      Gostaria muito de fazer uma viagem à Europa, com passagens de entrada e saída em um mesmo país, no caso, Portugal, e estender a mesma a países como Espanha, França, Mônaco, Itália, Inglaterra, Holanda, Bélgica, Alemanha. Alguém, que já possa ter realizado esse roteiro, pode me dar sugestões sobre duração, hospedagem, enfim...
       
      Desde já, obrigado!


×
×
  • Criar Novo...