Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Certeza que você que ama viajar vai gostar desse programa!

Essa semana dia 5 de agosto estreou o novo programa de viagens Roaming no canal de televisão Woohoo com apoio do Mochileiros.com
O programa é a continuação do The Routineproof Project, onde dois amigos brasileiros decidem viajar o Canadá de ponta a ponta e a ideia é de viajar o mundo com o Programa!

Roaming1.thumb.jpg.27c61bd0bbb9b66efb90a700280c0a09.jpg

 

O programa de TV Roaming nasceu de um road trip entre os amigos Vander Amaral e Ray Andrade no Canadá há alguns anos atrás, ambos com conhecimento em produção de documentários e experiência na televisão Canadense e Brasileira. Aventureiros, eles queriam mostrar mais do que apenas paisagens exuberantes, eles decidiram então botar o pé na estrada para capturar em vídeo o espírito de cada lugar por onde passarem, a cultura, o esporte, as pessoas e a vida selvagem.

 

photods.thumb.jpg.f907fc86e3286bbf7668075b402885ab.jpg

O programa conta com dicas de viagens pelo Canadá e EUA. As viagens contam com uma pitada de esportes radicais como Hiking, trekking, Escalada, Via-ferrata, Snowboard, Surf, Skate e muito mais!

O que já tem no primeiro Episódio?

O primeiro episódio do programa já começa com uma viagem de surf de trem pelo Canadá! Onde os meninos saem de Montreal para Halifax numa viagem de trem de 20 horas, durante a viagem eles mostram os quartos, o restaurante do trem e o vagão panorâmico, que da vista para a paisagem! O primeiro episódio está disponível também no Canal do Youtube do programa Roaming: Clicando aqui!

Não tenho como assistir na TV tem canal Youtube?

Pra quem quiser assistir o programa no Youtube segue o canal Clicando aqui,
No canal youtube você encontra também uma playlist com todos os episódios da primeira temporada do programa The Routineproof Project. Para os inscritos no canal vamos fazer um vlog das viagens para contar cada detalhe que não conseguimos colocar na TV.

m2.PNG.1a21bacccca04dc91a25ec7b58721fcb.PNG

 

Quais canais na TV e horários?

Pra quem quiser assistir na TV segue os horários no Canal Woohoo para o próximo mês:

Segunda-feira: 05h15 10h30 15h15 21h30 23h15
Terça-feira: 9h15
Quarta-feira: 19h00
Quinta-feira: 20h30 
Sexta-feira: 09h30  14h15  21h45 
Sábado: 07h15 

O Canal Woohoo está disponível nas principais TVs a cabo do Brasil. 
NET, SKY, Oi TV, VIVO, Claro HDTV e GVT.

O horário do programa na TV pode mudar no futuro de acordo com a grade do Canal!
Curtiu o programa na TV ou no Youtube, ou tem alguma idéia de viagem para o programa , deixe seu comentário!

 

Roaming3.thumb.jpg.cb9a1ff77db166a1172e0f53f8f8de41.jpg


TV.PNG.d5ca378633f62df194f6359962834f0a.PNG

Roaming5.jpg

m1.PNG

Fotos: The Routineproof Project

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fora da Zona de Conforto
      Você vai morar no Canadá (ou Quebec) ou você já se mudou para lá como expatriado? Precisa de cobertura de seguro saúde? Em seguida, leia nossa lista completa das melhores empresas para escolher, como tomar sua decisão, como funciona o sistema de saúde canadense e muito mais!
      Se você está planejando mudar para o Canadá provavelmente já sabe que antes de sair do Brasil precisará contratar um seguro de saúde, certo? Mas você sabe quais são as melhores opções para expatriados e imigrantes no Canadá? 
      Se a resposta for não, não se preocupe porque vou te dar todas as dicas ao longo deste artigo e ainda compartilhar algumas informações importantes para quem quer viver no país. 
      Confira!
       
      Por que você precisa contratar um Seguro de Saúde ao imigrar para o Canadá?
      O principal motivo para contratar um seguro de saúde todo mundo já sabe, que é estar coberto em caso de acidentes no exterior. Porém, por que é tão importante fazer isso ainda no Brasil e principalmente, quais os benefícios para quem quer se mudar para o Canadá? 
      Aqui eu listo os dois dos quais eu acredito serem os principais motivos: 
      Você terá segurança e tranquilidade na mudança para o Canadá Você estará coberto durante o “período de espera” antes de ser coberto pelo sistema de saúde canadense  
      Segurança e tranquilidade na mudança para o Canadá
      Quando mudamos de país é normal demorar um tempo até entendermos como tudo funciona por ali. Por isso, contratar um seguro de saúde ainda no Brasil vai garantir que a sua mudança seja tranquila e qualquer questão que você tiver, poderá contar com a sua seguradora.  
      E o melhor é que o seguro saúde não é para ser utilizado apenas em casos de emergência. Dependendo do plano, você também pode marcar uma consulta com especialista, fazer exames e utilizá-lo normalmente, como um seguro do Brasil. 
       
      Continue lendo em: 7 Melhores Seguros Saúde p/ Expatriados e Imigrantes no Canadá
    • Por Roberto Brandão
      Canadá passa a aceitar viajantes com Coronavac e mais 2 vacinas
      19/11/2021 21:38:00  | Artur Luiz Andrade
      A partir de 30 de novembro, o Canadá passa a aceitar visitantes que tenham tomado mais três vacinas, além das já aceitas: a Sinovac/Coronavac, aplicada no Brasil; a Covaxin; e a Sinopharm/Covilo.
      Todos os viajantes devem estar completamente vacinados para entrarem no país.
      Também a partir de 30/11, para viagens curtas de até 72 horas ou para quem sai e retorna em menos de 72 horas, os viajantes 100% vacinados e que estejam qualificados não precisarão apresentar um teste molecular negativo para covid-19. Crianças até 12 anos acompanhando esses adultos também não precisarão mostrar o teste, sendo ou não vacinadas.
      Mais informações:
      https://m.panrotas.com.br/mercado/destinos/2021/11/canada-passa-a-aceitar-viajantes-com-coronavac-e-mais-2-vacinas/185760
       
    • Por Andrezinhooooo
      Olá pessoal ! 
      Eu moro na Noruega e eu estou pensando em fazer um trip para o Whistler/Canadá ou Niseko/Japão ,duração de 7 a dias 10.  Eu já estive em nesses 2 lugares e achei top e agora estou pensando em ir novamente . Se alguém estiver afim de junto e só me avisar.
       
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Mudar-se para o exterior pode ser difícil. Envolve muito planejamento, meses de preparação e, infelizmente, muitas vezes, muito estresse para todos os membros da família.
      Quando você finalmente chega ao seu novo destino, pode ser um alívio. Mas há muito a fazer quando você estiver em sua nova casa; desfazer as malas, mobiliar uma casa, conseguir novos empregos, escolas e círculos sociais.
      É por isso que recomendamos tirar um dia de folga do trabalho e sair com a família. Aqui estão as nossas 5 aventuras emocionantes para experimentar ao viajar com sua família ou fazer uma pausa da vida cotidiana.
      Certificamo-nos de que são adequados para as crianças e também divertidos para os adultos, para que todos estejam seguros, felizes e se divertindo!
      Não está se mudando para o exterior? Não deixe que isso o impeça. Você ainda pode participar dessas aventuras com sua família, ou mesmo sozinho.
       
         1. Visite os Animais
      Ver, tocar e experimentar animais selvagens de perto é sempre uma ótima ideia. Não há nada como encontrar uma criatura selvagem para dissipar o estresse da sua vida cotidiana!
      Se seus filhos são muito pequenos, pode ser uma boa ideia começar com uma visita ao zoológico local. Mas quando seus filhos tiverem idade suficiente para apreciar os animais e entender como é uma experiência incrível estar perto deles, você pode olhar para outros encontros.
      Faça um pouco de pesquisa por atividades com animais em sua área. Provavelmente, você encontrará alguns encontros próximos que não são apenas um zoológico comum.
      Você pode encontrar uma experiência com animais exóticos que permite interagir com animais que normalmente não são encontrados em seu país ou área. Mesmo que você só consiga encontrar a vida selvagem normal, a chance de interagir, chegar mais perto e experimentar a beleza dessas criaturas é algo que só acontece uma vez na vida!
       
      Continue lendo em: 5 Aventuras para Experimentar ao se Mudar para o Exterior com a Família
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Visitar a cidade de Nova York será uma das experiências mais inesquecíveis da sua vida. Isso porque este centro cosmopolita não é apenas o lar de vários pontos de interesse, mas também é diversificado e incrivelmente emocionante de se ver.
      Inúmeros filmes foram filmados aqui e, como você deve saber, muitas celebridades vivem em Nova York hoje – por exemplo, você pode visitar a cobertura de Robert De Niro caminhando pela Lower Manhattan ou conferir a casa de Madonna caminhando no Upper East Side.
      Não é à toa que Nova York é chamada de “a cidade que nunca dorme!”. Ela tem uma vida noturna aventureira, comida incrível e oferece entreterimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, disponível para seus visitantes. Se você está viajando para Nova York, nunca vai ficar entediado.
      Antes de nos aprofundarmos no tópico principal, vamos ver por que visitar Nova York deve se tornar um dos principais objetivos de sua vida. Em seguida, ensinaremos a você como se preparar para sua viagem à cidade de Nova York e ter certeza de que terá uma experiência incrível!
       
      Por que devo visitar a cidade de Nova York?
      A cidade de Nova York tem muito a oferecer. Há muitas coisas para ver e comidas para tentar e nunca ficar entediado. Na verdade, você pode se apaixonar e nunca mais querer partir, então tome cuidado!
      Aqui estão os principais motivos para visitar Nova York este ano:
      Você pode visitar os museus e galerias de arte mais famosos do mundo. Não perca o Guggenheim, o MMAT e o Museu de Arte Moderna. Você poderá caminhar na Broadway e assistir a shows populares. Esta rua de 21 quilômetros está agrupada em torno da Times Square. Quem sabe, talvez você tenha a sorte de conseguir ingressos para assistir a um show. Admirar os arranha-céus é uma experiência única na vida. O World Trade Center e o Empire State Building são duas atrações imperdíveis, argumenta Amanda, uma especialista em serviços de dissertação e entusiasta de viagens. Prove comida internacional e experimental. Confira o Cronuts de Dominique Ansel no Soho ou o Frankel’s Delicatessen no Brooklyn! Passeie por diferentes bairros e veja como é a vida em NY. Nova York é extremamente diversa e cheia de vida ao mesmo tempo. Descubra Chinatown, o Theatre District, e caminhe pelo Brooklyn. O Queens é outra área incrível. Ouça música ao vivo e dance! Você pode conhecer celebridades assistindo música ao vivo e shows de comédia stand-up. Todos acontecem à noite, então esteja preparado para passar a noite inteira na cidade. Caminhe pela Times Square e sinta a energia! As luzes de néon e a multidão apertada farão você se sentir como se estivesse em um cenário de filme.  
      Continue lendo em: 10 Dicas de Viagem para Visitar a Cidade de Nova York
×
×
  • Criar Novo...