Ir para conteúdo

COMO ENCONTRAR PASSAGEM AÉREA BARATA DE VERDADE!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Desculpem contrariar, mas pagar mais de 2 mil reais para Portugal é muito caro para quem é acostumado a pagar barato. Esse preço aí pode até ser barato para quem está acostumado com os preços absurdos que surgem, mas tá longe de ser barato.  

Quem realmente quer pagar barato faz o seguinte:

1º) Foge do Skyscanner, KAIAK e outros buscadores do gênero;  

2º) Quem não tem tempo para acompanhar as promoções diretamente nas companhias aéreas, fica de olho nos blogs que alertam as boas promoções, entre eles Melhores Destinos e Passagens Imperdíveis. 

3) Esteja preparado, foque sua data e compre logo que a promoção aparecer, sem perder tempo; 

Passagem para Portugal barata é na faixa de R$ 1.200 a 1.500 reais (ida e volta), preço que sempre está aparecendo (ontem estava R$ 1.298,00). Passou desse valor é preço cheio!  

Outro exemplo:  ontem DOIS destinos (Madrid + Buenos Aires) estava R$ 1.580,00. Isso mesmo, dois destinos pelo preço de meio. E olha que eu ainda achei caro! rs...   

Tô calejado em viagens baratas e é esse o tema de um livro que estou escrevendo há algum tempo. É o que me move!!!  Paris R$ 300 reais, EUA R$ 525,00; China R$ 680,00; Jordânia R$ 600,00. Moscou S7 R$ 750,00. África R$ 480,00. Tudo isso ida e volta.  Isso sim é pagar barato!!!

Não condeno os colegas, que realmente estão dando uma força para ajudar aqueles que são acostumados a pagar beeeeem caro. Mas esse preço aí está muito longe de ser barato! 

E para ilustrar o exemplo dado pelos colegas, que encontraram passagem que afirmam ser 'barata' para Lisboa por quase R$ 2.500 reais, se fugir do SkyScanner e de outros atravessadores, com um simples clique se encontra por R$ 1.298,00 (esse é o último preço que eu vi ida e volta para Lisboa e Porto, e olha que eu ainda achei caro).   Tá falado! 

Abraços aos amigos, parabéns pela iniciativa, mas esse preço ai tá caro! kkkk..

Bora Viajar!!! 

MADRID + BUENOS AIRES = R$ 1.580,00 (ida e volta, claro);
https://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/passagens-2-em-1-com-madri

PORTO ou LISBOA = R$ 1.298,00 (ida e voltaaaaa). 

https://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/passagens-promocionais-portugal-porto-lisboa-2019

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Diego..... 

Difícil prever as promoções. Tem que ficar ligado! 

E atualmente, Amsterdam não vem sendo um destino muito comum entre as grandes promoções. A última foi R$ 1.399 ida e volta e não achei um preço tão bom assim. Mas na verdade os preços subiram bastante e confesso que por menos de mil reais não vi mais. Sendo assim, nessa faixa de R$ 1.200 a R$ 1.500 tá de bom tamanho.  

Se você não encontrar esse destino promocional, indico para quem quer pagar muito barato é pegar um destino mais comum, como Madrid ou Porto por exemplo, nessa faixa de R$ 1.300 reais (ida e volta). Aí você aproveita o país e depois pega um lowcost para Amsterdã. Lá também surgem promoções e pode pagar uns 150 a 200 reais nesse trecho.  Lembro que M.D e P.I. não vendem passagem. Eles só informam as promoções e você compra tudo direto da companhia, com toda segurança e sem atravessadores! Abração! 

PS: A última boa promoção para Amsterdam foi já há alguns meses, por R$ 1.399,00 (ida e volta). 
https://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/passagens-promocionais-amsterda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 15/09/2019 em 00:07, Luka Izzo disse:

Desculpem contrariar, mas pagar mais de 2 mil reais para Portugal é muito caro para quem é acostumado a pagar barato. Esse preço aí pode até ser barato para quem está acostumado com os preços absurdos que surgem, mas tá longe de ser barato.  

Quem realmente quer pagar barato faz o seguinte:

1º) Foge do Skyscanner, KAIAK e outros buscadores do gênero;  

2º) Quem não tem tempo para acompanhar as promoções diretamente nas companhias aéreas, fica de olho nos blogs que alertam as boas promoções, entre eles Melhores Destinos e Passagens Imperdíveis. 

3) Esteja preparado, foque sua data e compre logo que a promoção aparecer, sem perder tempo; 

Passagem para Portugal barata é na faixa de R$ 1.200 a 1.500 reais (ida e volta), preço que sempre está aparecendo (ontem estava R$ 1.298,00). Passou desse valor é preço cheio!  

Outro exemplo:  ontem DOIS destinos (Madrid + Buenos Aires) estava R$ 1.580,00. Isso mesmo, dois destinos pelo preço de meio. E olha que eu ainda achei caro! rs...   

Tô calejado em viagens baratas e é esse o tema de um livro que estou escrevendo há algum tempo. É o que me move!!!  Paris R$ 300 reais, EUA R$ 525,00; China R$ 680,00; Jordânia R$ 600,00. Moscou S7 R$ 750,00. África R$ 480,00. Tudo isso ida e volta.  Isso sim é pagar barato!!!

Não condeno os colegas, que realmente estão dando uma força para ajudar aqueles que são acostumados a pagar beeeeem caro. Mas esse preço aí está muito longe de ser barato! 

E para ilustrar o exemplo dado pelos colegas, que encontraram passagem que afirmam ser 'barata' para Lisboa por quase R$ 2.500 reais, se fugir do SkyScanner e de outros atravessadores, com um simples clique se encontra por R$ 1.298,00 (esse é o último preço que eu vi ida e volta para Lisboa e Porto, e olha que eu ainda achei caro).   Tá falado! 

Abraços aos amigos, parabéns pela iniciativa, mas esse preço ai tá caro! kkkk..

Bora Viajar!!! 

MADRID + BUENOS AIRES = R$ 1.580,00 (ida e volta, claro);
https://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/passagens-2-em-1-com-madri

PORTO ou LISBOA = R$ 1.298,00 (ida e voltaaaaa). 

https://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/passagens-promocionais-portugal-porto-lisboa-2019

esses valores é partindo de onde e que mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
6 horas atrás, david81 disse:

esses valores é partindo de onde e que mês?

Os destinos são vários, assim como as datas. Tem praticamente para todos os meses, basta acompanhar e comprar logo que são publicadas. Passou um dia, já era, pois os valores expiram praticamente no mesmo dia.  Uma dica é instalar o aplicativo que te avisa quando as promoções são publicadas! Hoje por exemplo tem passagens internacionais a partir de R$ 832,00 ida e volta.  Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...