Ir para conteúdo

Viagem para o Havaí


Posts Recomendados

  • Membros

Havaí é considerado um dos destinos turísticos mais caros dos EUA, sendo no geral mais caro que New York e Califórnia, que já são locais bem caros.

Então não querendo lhe desanimar, mas Havaí é um destino caro pra caramba, é bom você já se preparar logo desde o inicio do planejamento da viagem para gastar bastante dinheiro.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Em 16/09/2019 em 08:24, laura.bonvini disse:

Oi pessoal! 

Pretendo ir pro Havaí em Fevereiro, e tô com muita dúvida! Tô com muita dificuldade de encontrar informação também. Não acho lugares baratos pra ficar, etc.

Preciso de ajuda de quem já foi pra lá!! 

Oi Laura, tudo bem?

 

Voce pode facilmente conseguir um Hostel em Waikiki por cerca de 30 - 35 dólares por noite. 

Se for viajar com mais gente, vale mais a pena pegar um airbnb. Estando no hawaii, as coisas não são tao caras assim..  da pra fazer muita coisa de bicicleta, andando mesmo , etc.. 

E uma viagem que vale muito a pena!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

falando de oahu que é a ilha de melhor infra-estrutura

como ja disseram dá pra ficar num hostel proximo a praia de waikiki por um preço bom, fiquei em 1 que ficava há 1 quadra da praia, perto de vários restaurantes, bares e ponto de onibus

ai vem outro ponto, dá pra conhecer absolutamente TUDO na ilha de onibus, com isso se economiza uma baita grana

As outras ilhas eu não fui, mas me falaram que otransporte público já é mais deficitario 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 16/09/2019 em 09:24, laura.bonvini disse:

Oi pessoal! 

Pretendo ir pro Havaí em Fevereiro, e tô com muita dúvida! Tô com muita dificuldade de encontrar informação também. Não acho lugares baratos pra ficar, etc.

Preciso de ajuda de quem já foi pra lá!! 

 quando pretende ir? estou planejando Vegas, LA, SF e incluir Havai em Fevereiro/Março. meu WhatsApp 14981903047 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...