Olá viajante!
Bora viajar?
Roteiro Europa Agosto de 2020 (20 dias)
- Respostas 22
- Visualizações 4.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
fabriciozilio 6 posts
-
D FABIANO 4 posts
-
renata83 3 posts
-
poiuy 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Eu cortaria metade destas cidades, pois uma das coisas que deixa caro um mochilão é justamente ficar pulando de cidade em cidade a cada 1 ou 2 dias. Além de gastar um monte de dinheiro com passag
-
Eu curto ficar alguns dias nos lugares....conhecer pessoas trocar idéias... Nao curto ficar na correria de buso, aeroporto e etc... Sou qualidade e não quantidade
-
@fabriciozilio Sou como você nada de viajar correndo só para dizer fui a tal lugar,o que conheço é bem conhecido,afinal dinheiro não nasce em árvore para ficar gastando com passagem. Madrid tem
Olá,
Estou planejando uma viagem com dois amigos, a ideia seria fazer um mochilão e bolamos o roteiro abaixo:
3 dias em Lisboa -> 2 dias em Madrid -> 2 dias em Barcelona -> 3 dias em Paris -> 2 dias em Bruxelas -> 1 dia em Amsterdã -> 2 dias em Berlim -> 1 dia em Praga -> 1 dia em Viena -> 1 dia em Veneza -> 3 dias em Roma -> 1 dia em Milão
Os locais em negrito seriam os que consideramos paradas obrigatórias.
Quais são as dicas ou alterações que vocês fariam? Seria a nossa primeira viagem no formato mochilão e queremos aproveitar a Europa ao máximo com baixo custo.