Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Compras na Bolívia

Postado
  • Membros

Em Cochabamba ou Santa eu não sei, ,mas em La Paz vc faz a festa comprando roupa..

Particularmente, na Calle de las Brujas(pertinho da Sagarnaga) tem muita coisa de Lhama e de Alpaca(esta bem mais cara) que vale a pena comprar!!

Além de umas jaquetas bem decentes que vc acha ali na região...

• Respostas 322
  • Visualizações 255.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Em frente a igreja de San Francisco em La Paz, atravessando a avenida, há várias galerias de brechós com roupas de frio de boa qualidade e preços baixíssimos.

• Rafael,   Em Santa Cruz você consegue comprar roupa de frio nos seguintes locais e por um preço incomparável em relação ao Brasil.   Feira La Ramada (pegar um minibus em frente ao Terminal Bimodal

• AlexandreSimoes
    AlexandreSimoes

Alguém sabe por gentileza onde faço compras de jaquetas em Lá Paz? E se lá é o melhor lugar para compras? 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
O padrão de numeração de calçado e vestuário lá é o americano?

Americano, europeu, brasileiro... o verdadeiro padrão boliviano é o padrão do "haciemos qualquer negócio" ::lol4::

Mas falando sério, normalmente eles tem numeração dupla: o padrão americano e o europeu.

E não espere uma grande ajuda ou simpatia dos vendedores bolivianos. Eles são extremamente educados, mas não são exatamente calorosos e prestativos. São mais formais.

Postado
  • Membros

rs.rs.rs

To quase fazendo isso bruno.v.r.

Indo de pochete só com os documentos e voltando com uma cargueira de 90 lts carregada....rs

Só sei que boa parte da grana que irei levar, vai ficar em La PAz.....rs

Abraços.

Cristiano Alves

Postado
  • Membros

Se puderem, levem a roupa numa sacolinha de supermercado, rsrsrs...

Nessa Fairplay mesmo tem uma grande variedade de tênis. Comprei um nike por lá que paguei menos da metade do preço que ele custa no Brasil. Detalhe: o modelo que estão vendendo no Brasil é visivelmente inferior ao que eu comprei lá, apesar de ser o mesmo tênis. Dá pra ver que a qualidade do que estão vendendo aqui é bem pior. Provavelmente pra "baratear" o preço no Brasil.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tem várias Fair Play em La Paz. Tem a da rua da Tatoo, tem uma subindo uma rua perpendicular a loja da rua da Tatoo, tem outra na avenida principal de La Paz, etc. Na verdade os tênis por lá saem até 3 vezes menos que no Brasil. Eu mesmo comprei um Nike Shot de 8 molas e paguei 140 reais, versão antiga, não acha mais por aqui, mas que quando era vendido custava por volta de 500 reais. Outra coisa, lá eles aceitam cartão de crédito, mas se pagar em dinheiro tem desconto, é só pedir. Agora tomem cuidado com as falsificações nas lojas menores e nas baracas das ruas. Próxima vez que for em La Paz vou só com a roupa do corpo e chinelo de dedo, isso é certo, hehehehe, e volto com a mochila carregada de roupas e tenis. Abraço!

Postado
  • Membros
e ai pessoal!

alguém sabe dizer onde fica a loja da Fair Play? pelo site nao consegui achar mt coisa...o site nao abre as opções.

Como já disseram aí, a Fair Play é uma rede... é como se fosse a Centauro aqui no Brasil. Eu lembro bem de duas: uma na Calle Illampu (a principal rua do centro de La Paz) e uma na av principal, a Mariscal Santa Cruz (fica do lado direito de quem "desce" a aveida).

Apesar de a maioria das coisas serem mais baratas que aqui, achei que ela tinha os preços mais caros dentre as lojas da cidade.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá....Alguém saberia me informar se as lojas em La Paz funcionam normalmente no final de semana? Vou chegar em La Paz numa sexta-feira e pretendo ficar 3 dias, continuando viagem na segunda. E pretendo comprar algumas coisas essenciais lá (saco de dormir e roupas para frio), pois vou fazer Atacama-Salar. Obrigadão desde já! Bjos, Carol

Postado
  • Membros

sexta e sábado normalmente, domingo algumas não abrem, outras abrem na parte da tarde. Fica tranquila, vai conseguir comprar o que precisa sim.

Postado
  • Membros

Só complementando o que o rpn falou, sexta e sábado abrem normalmente, mais no domingo as lojas do perimetro sagarnaga/illampu que vendem produtos out door, estão todas fechadas, somente o que funciona são as feiras livres, das chollas que vendem roupas para frio de tecido, lã e outros.

Maria Emilia

Postado
  • Membros

Oi,

Para comprar nas lojas pode usar o cartão de debito ou crédito, mais ai pode ser que não consiga um bom desconto. Desconto maior você pode conseguir se pagar em doletas ou até mesno em bolivianos.

Nas feiras das chollas somente bolivianos, pode comprar em doletas, mais aí o cambio será um pouco diferenciado, para menos.

Maria Emilia

Postado
  • Membros

Eu tentei usar o cartão de crédito nas poucas lojas bolivianas que aceitavam cartão de crédito, mas não consegui. Isso porque é comum nos poucos lugares que aceitam o sistema estar fora do ar. Então não confie no cartão de crédito. Além do que em dinheiro o desconto é no mínimo de uns 5%.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.