Olá pessoal, esta será a minha primeira viagem fora do país, meu inglês é bem fraco e espanhol é apenas o que eu aprendi assistindo a Usurpadora e Maria do Bairro kkk, da um pouco de medo, mas let it go!
Vou ir deixando registrado aqui o que estou planejando para o meu mochilão, talvez sirva de ideia para algumas pessoas e super aceito dicas também. Muitas coisas do que eu estou planejando tem como referência depoimentos e dicas que li na internet.
As passagem de avião pesquisei pelo app KAYAK, o app mostra os dias mais baratos para viajar e isso ajudou bastante. Também fazei viagem de ônibus, deixarei o link dos locais que comprarei as passagens.
Trajetos:
Avião
Dia 24/02 - São Paulo (GRU) ---> Buenos Aires (EZE) chegada 09:55am
Dia 27/02 - Buenos Aires (AEP) ---> Ushuaia (USH) chegada 08:10am
Ônibus
29/02 - Ushuaia ---> Punta Arenas55,37 DÓLARES
Saída 9am
Chegada 19:30 pm
29/02 - Punta Arenas ---> Puerto Natales11,88 DÓLARES
Saída 21pm
Chegada 00:15 am
03/03 - Puerto Natales ---> El Calafate 23,72 DÓLARES
Saída 7:30 am
Chegada 13:30 pm
06/03 - El Calafate ---> El Chalten
Saída 8 am
Chegada 11am
10/03 - El Chalten ---> El Calafate 152,38 reais
(ainda vou decidir o horário)
Avião
10/03 - El Calafate (FTE) --> São Paulo (GRU)
As passagem de avião ficaram em torno de 1860 reais incluindo uma bagagem de mão e uma mala.
Hospedagem
Eu escolhi hostels pelo booking, dando preferência para os que serviam café da manhã e eram próximos de rodoviárias.
Agora só preciso me organizar para fazer um roteiro de passeios e trilhas.
Olá pessoal, esta será a minha primeira viagem fora do país, meu inglês é bem fraco e espanhol é apenas o que eu aprendi assistindo a Usurpadora e Maria do Bairro kkk, da um pouco de medo, mas let it go!
Vou ir deixando registrado aqui o que estou planejando para o meu mochilão, talvez sirva de ideia para algumas pessoas e super aceito dicas também. Muitas coisas do que eu estou planejando tem como referência depoimentos e dicas que li na internet.
As passagem de avião pesquisei pelo app KAYAK, o app mostra os dias mais baratos para viajar e isso ajudou bastante. Também fazei viagem de ônibus, deixarei o link dos locais que comprarei as passagens.
Trajetos:
Dia 24/02 - São Paulo (GRU) ---> Buenos Aires (EZE) chegada 09:55am
Dia 27/02 - Buenos Aires (AEP) ---> Ushuaia (USH) chegada 08:10am
29/02 - Ushuaia ---> Punta Arenas 55,37 DÓLARES
Saída 9am
Chegada 19:30 pm
29/02 - Punta Arenas ---> Puerto Natales 11,88 DÓLARES
Saída 21pm
Chegada 00:15 am
03/03 - Puerto Natales ---> El Calafate 23,72 DÓLARES
Saída 7:30 am
Chegada 13:30 pm
06/03 - El Calafate ---> El Chalten
Saída 8 am
Chegada 11am
10/03 - El Chalten ---> El Calafate 152,38 reais
(ainda vou decidir o horário)
10/03 - El Calafate (FTE) --> São Paulo (GRU)
As passagem de avião ficaram em torno de 1860 reais incluindo uma bagagem de mão e uma mala.
Hospedagem
Eu escolhi hostels pelo booking, dando preferência para os que serviam café da manhã e eram próximos de rodoviárias.
Agora só preciso me organizar para fazer um roteiro de passeios e trilhas.