Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

GoodHostel (Cuidado)

Postado
  • Membros

Galera, muito cuidado nas reservas, nunca deixe um valor pago de reserva em Hostel nenhum.

Paguei minha reserva, fiquei com crédito de cinco diárias no valor de R$209 no Good Hostel em Fortaleza e tive esse prejuízo pois quando mudou a administração o novo proprietário se recusou a abater o valor já pago.

Nota zero para a administração desse hostel e para todas as outras que fazem o mesmo. 

Eu não recomendo este hostel a ninguém.

Fica a dica para vcs, caros amigos!

Em pouco tempo um hostel pode mudar de dono e aí vcs podem perder o dinheiro de vcs como eu perdi o meu.

Espero que fiquem atentos. 

Agora estou alerta!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde, @eliz.sampaio-leite 

Este sistema de pagar antecipado é muito bom para quem recebe, mas arriscado para quem paga. O argumento é evitar o "no show" do cliente e assim ficar com o "pseudo prejuízo" do quarto desocupado. Mas o risco do negócio é do estabelecimento, não do cliente.

Abra uma reclamação no PROCON. Talvez eles possam ajudá-la a receber seu dinheiro de volta.

Boa sorte!

• 11 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Agradecida pela informação, mas não vale a pena ir até o DECON/PROCON... O valor das diárias nem compensa o tempo q se perde e a gasolina q se gasta.

Só compensaria se o valor fosse alto. Tb o antigo dono q foi gente boa comigo, pq fiz a reserva pelo booking, como n podia ir na data ele fez a gentileza de deixar em aberto para remarcar.

Fiquei super chateada com novo dono. Ele n teria prejuízo... n foi um quarto, mas uma cama num quarto misto... É se queimar por pouca coisa. Tem gente q prefere perder o cliente mesmo. Poderia indicar o hostel e ele poderia ganhar com isso.  Tenho  amigos q viajam o tempo todo pra lá...

Mas achei importante alertar  para q não aconteça o msm com vcs.

Grata por sua dica!😘

Pax Domini !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.