Ir para conteúdo

¡Increíble, Atacama! 7 dias no deserto mais plural do mundo (dicas, fotos e gastos) - Dez/19


Posts Recomendados

  • Membros

@victoralex Acho que lembro desse Miguel,os guias são free lancer en San Pedro e se não foi com ele,foi com alguém que lembra,que fiz 1 tour uma vez com a turistur.

Mas a minha preferencia é Linka Antay do meu amigo Jesus,lá eles te carregam no colo ao te ver assar mal na altitude,vi isso no Valle do Arco Iris uma vez.

Mas o que importa é que conheceu.Parabéns pela viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei featured this tópico
  • Colaboradores

O Atacama é incrível, obrigada por compartilhar sua experiência! Deu pra matar a saudade pelas suas fotos!

Como nós fomos no auge do inverno, é bem interessante ver as paisagens tão diferentes e sem neve!

E só pra te animar, não é preciso carro 4x4 nem GPS de satélite não! A gente foi de Versa, hahahauaha, e até na Bolívia a gente se enfiou (o que não recomendo fazer de carro baixo kkkkk)

Muita gente vai de carro! :)

Se quiser dar uma olhada nas minhas fotinhas com tudo coberto de gelo, este é o meu relato:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...