Ir para conteúdo

Santiago para Mendonza


Posts Recomendados

  • Membros

Bomdia

 

Gostaria de saber se existem tours de Santiago para Mendonza 

Sei que existem onibus entre as 2 cidades mas estou procurando tours que levam e tragam de novo, mesmo não sendo a volta no mesmo dia porque estou ciente do tempo de viagem entra as 2 cidades

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, Mendoza fica bem longe de Santiago!

Contando o tempo gasto na fronteira, para passar na imigração, são umas 6 a 7 horas para ir, e o mesmo tanto para voltar!

Ou seja, um dia perdido para ir, e outro dia perdido para voltar, você precisaria de pelo menos 3 dias, para ter pelo menos um dia inteiro livre.

Se não tiver 3 dias livres, o negócio seria viajar durante a noite, passando a noite no ônibus...

Tour que leve e traz, só achei esta empresa:
https://www.viator.com/en-CA/tours/Santiago/Private-Scenic-Transfer-from-Santiago-to-Mendoza/d713-12646P20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Há gente por aqui que deve pensar que aduana chilena é brincadeira. A estrada é chamada caminho das cien curvas porque tem mais de 100 curvas e do outro lado é uma,senão a mais linda da América quiças rivalizando  com uma pelas sierras madres mexicanas.Leva 1 tarde só para descer até Mendoza,são uns 300 km.Mas tem a aduana no meio e chileno é chato  om os seus cães farejadores de frutas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Existe um transfer turístico entre as duas cidades. Leve realmente entre 6 a 7 horas e vai fazendo paradas no caminho, Em meu roteiro para Santiago, que se inicia na Bolívia, passa para o Atacama e desce para Santiago. De Santiago eu planejo  ir para Mendoza, fazer um trekking de 01 dia no Aconcágua, talvez mais algumas coisas, e de lá Buenos Aires e casa. Gostaria de fazer no final de 2020, se der certo, O link é https://www.mendozaholidays.com/po/produzir/transfer-privado-santiago-mendoza.asp. Eu passei e-mail para eles, e eles disseram que fazem o tour nos 2 sentidos, mas não perguntei o preço (ainda não tinha certeza se iria Mendoza- Santiago ou Santiago-Mendoza). Dá uma conferida e entre em contato com eles. Ouvi dizer que a viagem é bem bonita. Talvez valha a pena vc adaptar seu roteiro para não ter que voltar para Santiago porque, depois que vc for, fica sem graça voltar pelo mesmo caminho.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...