Ir para conteúdo

Alguém com menos de 3 dias pra viagem falou com a Decolar?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia.

Tenho uma reserva pra Los Angeles pro dia 08/05.  Desde o início, a Decolar sugere que aguardemos até 3 dias antes pra alterar qualquer coisa porque as condições podem mudar.  No meu caso tão mudando pra muito pior.  Semana passada simulei uma alteração na reserva e tavam me cobrando 280,00.  Hoje fiz a mesma simulação e já tá em 374,00.  Queria saber se alguém conseguiu falar com eles 3 dias antes da data pra viajar e qual foi a postura da Decolar pra alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Sergio Maggessi Eu tenho uma reserva pela Decolar para Lisboa em 01/05 que já foi alterada pela Alitalia, não consigo falar com a Decolar sequer há voos disponíveis quando faço uma simulação. Sei que a Alitalia deu um prazo de 1 ano para alteração mas na Decolar não fala nada sobre isso. Continuo aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, Silvana Almada disse:

@Sergio Maggessi Eu tenho uma reserva pela Decolar para Lisboa em 01/05 que já foi alterada pela Alitalia, não consigo falar com a Decolar sequer há voos disponíveis quando faço uma simulação. Sei que a Alitalia deu um prazo de 1 ano para alteração mas na Decolar não fala nada sobre isso. Continuo aguardando.

Provavelmente vc só vai conseguir falar quando faltarem 3 dias.  Tenta falar com eles a partir do dia 28.  Quando conseguir, diz pra gente aqui qual foi a postura deles.

Esqueci de colocar acima, mas se eu cancelar a reserva, dos 2300 que paguei só devolvem 900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprar voo por essas agências é dar um tiro no pé,é o mesmo preço ou mais caro e na hora do problema eles não dão a mínima. Males do capitalismo selvagem que infelizmente impera neste país. É bom que na próxima já sabem que intermediária pagando antecipadamente jamais. Tive grandes problemas justo com essa despegar na reserva de hotéis, imagino de vôo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@D FABIANO Todas as vezes que viajei nunca tive problemas com a Decolar, e agora estamos com dificuldades com certeza devido à pandemia, e no próprio site eles alertam que estão dando prioridade aos viajantes dos próximos 3 dias. Acho compreensível, e acho que vamos conseguir resolver.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
57 minutos atrás, D FABIANO disse:

Comprar voo por essas agências é dar um tiro no pé,é o mesmo preço ou mais caro e na hora do problema eles não dão a mínima. Males do capitalismo selvagem que infelizmente impera neste país. É bom que na próxima já sabem que intermediária pagando antecipadamente jamais. Tive grandes problemas justo com essa despegar na reserva de hotéis, imagino de vôo. 

Eu sempre comparo todas as opções disponíveis em todos os sites, tanto das aéreas direto quanto das agências, e sempre vou na mais barata.  Sei que acaba sendo um risco, mas assim como a Silvana, eu também nunca tive problemas antes.  Paciência.  Espero resolver da melhor forma...

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Comprar voo por essas agências é dar um tiro no pé,é o mesmo preço ou mais caro e na hora do problema eles não dão a mínima. Males do capitalismo selvagem que infelizmente impera neste país. É bom que na próxima já sabem que intermediária pagando antecipadamente jamais. Tive grandes problemas justo com essa despegar na reserva de hotéis, imagino de vôo. 

Cara, não era você o fã incondicional da Despegar e dava tudo pela Despegar.com, e que "odiava de morte" o Booking.com?  Cuidado com o que você fica falando por ai, você pode acabar queimando a língua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@poiuy Era cliente assíduo deles,vivia dizendo aqui isso até 2018.Aprontaram comigo,tentei smilles no ano passado, mas agora busco o nome do hotel em qualquer site e negócio direto,pois apreende que esse pessoal não serve.Mas, passagem aérea que é o tema aqui,não comprei nunca por nenhum deles,só direto na companhia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...