Postado Junho 6, 2020 5 anos Membros Olá pessoal Estou escolhendo uma mochila para comprar com um bom custo beneficio até 300reais.. Vi essa da marca Guepardo: GUEPARDO VANCOUVER, na qual já vi review ruim sobre a marca, mas é post antigo. Gostaria de algumas indicações de mochilas 45 litros (por aí) e o que vocês acham dessa vancouver? Agradeço!
Postado Junho 24, 2020 5 anos Membros @Lucas Bin eu tenho a cranpon 48 tech da T&R e gosto dela, me atende bem. Você também tem a opção de procurar alguma de segunda mão, tem muita coisa boa por aí a venda...abs
Postado Junho 25, 2020 5 anos Membros Boas marcas: osprey, deuter. Agora, o preço já não sei se está no patamar procurado... Mas lembre-se de que o barato pode sair caro...
Olá pessoal
Estou escolhendo uma mochila para comprar com um bom custo beneficio até 300reais..
Vi essa da marca Guepardo: GUEPARDO VANCOUVER, na qual já vi review ruim sobre a marca, mas é post antigo.
Gostaria de algumas indicações de mochilas 45 litros (por aí) e o que vocês acham dessa vancouver?
Agradeço!