Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 19/07/2020 em 15:38, Yara Almeida disse:

Ei, tudo bem?

Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha mais alguém, entre em contato pra gente combinar um comboio legal rsrs. 

Oi tudo bem?, eu e meu amigo estamos nos programando para ir para Machu Picchu em julho 2021, porém não decidimos a data ainda. Estamos fazendo muitas pesquisas sobre o roteiro, como pode ver cai nesse blog direto  na sua dúvida também... Nosso roteiro é mais estilo backpackers, visando economizar ao máximo nossa viagem... aqui vamos economizar um pouco porque moramos na cidade de Corumbá- MS fronteira com a Bolívia... vou continuar montando meu roteiro, Boa sorte para vcs nessa caminha, que o sonho de muitos!!! Se Deus quiser no ano que vem estaremos lá.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 20/10/2020 em 10:07, camila.v disse:

Oi pessoal! Estou planejando ir em maio de 2021, época diferente :(. Em julho e agosto tem uma agência de Campinas SP que está fechando 2 viagens, mas eu vou por conta.

Embora não seja na mesma época, podemos compartilhar informações :)

Quantos dias vocês estão planejando? 1 semana?

Oi Camila!

Pô, tô querendo viajar em maio de 2021 também. Tu já tem algum roteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 25/10/2020 em 16:44, Dan.Ojuara disse:

Oi Camila!

Pô, tô querendo viajar em maio de 2021 também. Tu já tem algum roteiro?

Oi Dan! 

Ainda não defini um roteiro. Estava olhando alguns relatos do site, mas confesso que não tive muito tempo. Você já tem um roteiro? 

Tenho uma amiga do Brasil e um amigo que vive em Lima interessados em ir junto, mas ainda não bateram o martelo.

Dependendo podemos ir todos juntos juntos 🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 08/10/2020 em 10:14, Yara Almeida disse:

Ei Gustavo! Então, esta época que pretendemos ir é uma das melhores, muitos amigos foram e disseram que é nela mesmo. Tb acredito que até lá as coisas já tenham se resolvido, se Deus quiser. Vamos alinhando por aqui.

Oi Yara! Planejando ir Tb nessa mesma época! Vamos formar um grupo por aqui? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 22/10/2020 em 12:17, Igor Knauf disse:

Oi tudo bem?, eu e meu amigo estamos nos programando para ir para Machu Picchu em julho 2021, porém não decidimos a data ainda. Estamos fazendo muitas pesquisas sobre o roteiro, como pode ver cai nesse blog direto  na sua dúvida também... Nosso roteiro é mais estilo backpackers, visando economizar ao máximo nossa viagem... aqui vamos economizar um pouco porque moramos na cidade de Corumbá- MS fronteira com a Bolívia... vou continuar montando meu roteiro, Boa sorte para vcs nessa caminha, que o sonho de muitos!!! Se Deus quiser no ano que vem estaremos lá.

Bacana Igor. Tb não defini data, aliás, tá passando da hora rsrs... Ainda não tive tempo pra parar e sentar pra ver rotas, depois se puder compartilhar comigo alguma coisa, eu agradeço. Meu e-mail: yaracalmeida@hotmail.com. Obrigada! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
13 horas atrás, Feveras disse:

Não tenho! Mas tô me animando pra ir... Vamos começar a pensar em um roteiro e já definindo as datas? Quantos dias pensa que seria legal pra aproveitar?

Ei! Então... penso em ir na segunda quinzena de julho. Gostaria de chegar em Lima, conhecer a cidade (em 1 dia msm) e ir pra Cusco. De lá fazer os passeios. Tenho muita vontade de conhecer as comunidades do Lago Titicaca. Penso em ficar 7 dias inteiros. Você conhece outro lugar interessante por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...