Ir para conteúdo

Melhor Site p/ Pesquisar e Reservar Hotéis nos Estados Unidos


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Se você já leu o meu artigo com os 6 Melhores e Mais Baratos Sites para Encontrar a Sua Acomodação de Viagem, você sabe que os principais sites que eu recomendo para reservar hotéis são o Booking.com e o Hoteis.com.

Porém, depois de muito viajar e pesquisar hotéis pelos Estados Unidos, eu percebi que há um site que sempre me mostra uma maior oferta de hotéis nos EUA que os outros sites, seja o Booking.com ou o Hoteis.com: OneTravel!

Hoje em dia, depois de muitos anos viajando pelos Estados Unidos, eu sempre percebo que o OneTravel é o melhor site para pesquisar, comparar e reservar hotéis nos Estados Unidos. Isso porque, além da OneTravel mostrar um número bem maior de hotéis por cidade do que o Booking.com, os seus preços saem exatamente iguais à maioria dos outros sites de busca de hotéis.

https://www.onetravel.com/

Continue lendo: 

Link para o comentário
  • Membros

Quanto que você está ganhando de comissão por cada pessoa que reservar pelos seus link?

Nada contra ganhar comissão ou ganhar dinheiro divulgando sites ou serviços, mas é de bom tom ser ético e falar que você está ganhando comissão, e que o seu artigo pode não ser totalmente imparcial, mas sim motivado por interesses comercias, e as pessoas saberem que trata-se de um comercial e que não estão sendo enganadas por um artigo tendencioso.

  • Gostei! 3
Link para o comentário
  • Colaboradores
6 horas atrás, poiuy disse:

Quanto que você está ganhando de comissão por cada pessoa que reservar pelos seus link?

Nada contra ganhar comissão ou ganhar dinheiro divulgando sites ou serviços, mas é de bom tão ser ético e falar que você está ganhando comissão, e que o seu artigo pode não ser totalmente imparcial, mas sim motivado por interesses comercias, e as pessoas saberem que trata-se de um comercial e que não estão sendo enganadas por um artigo tendencioso.

Nunca largarei o booking.com , a não ser que pisem na bola comigo, logo no incio desta pandemia fiz um cancelamento durante o período gratuito e o hotel ficou me enrolando para devolver meu dinheiro, poucos dias após a reclamação no booking resolveram meu problema e estornaram no meu cartão.

Atendimento do booking é nota 10 ! 

 

Link para o comentário
  • Colaboradores

 

Em 06/08/2020 em 08:51, poiuy disse:

Quanto que você está ganhando de comissão por cada pessoa que reservar pelos seus link?

Nada contra ganhar comissão ou ganhar dinheiro divulgando sites ou serviços, mas é de bom tom ser ético e falar que você está ganhando comissão, e que o seu artigo pode não ser totalmente imparcial, mas sim motivado por interesses comercias, e as pessoas saberem que trata-se de um comercial e que não estão sendo enganadas por um artigo tendencioso.

Obrigado pelo comentário! Eu entendo completamente a sua dúvida. Você chegou a ir ao artigo original lá no site? Lá tem um link para essa página que explica todo o esquema de links e comissão: https://foradazonadeconforto.com/politica-de-privacidade/

Eu tenho vários artigos onde listo várias empresas que gosto. Algumas eu ganho comissão, outras não. Mas isso não me impede de falar bem dessas companhias. Como essa aqui da qual não ganho nada: https://foradazonadeconforto.com/como-dividir-contas-de-viagem-com-amigos-app-tricount/

Mas você está certo em suspeitar de blogueiros que só mencionam uma empresa. Vários trabalham com exclusividade. Eu nunca trabalhei assim porque acredito que estaria "escondendo" boas empresas dos leitores. Por isso eu menciono várias (para hotel, seguro, passagens), falo dos prós e cons, e deixo o leitor escolher. 

Mas especificamente para os EUA, eu achei a OneTravel melhor....mesmo trabalhando com o Booking e a Hoteis.com. E sim, ela também deixa cancelar sem custos. 

Mas é isso. Agradeço o comentário e entendo o seu ponto de vista. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...