Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Melhor Site p/ Pesquisar e Reservar Hotéis nos Estados Unidos

Posts Recomendados

• Colaboradores

Se você já leu o meu artigo com os 6 Melhores e Mais Baratos Sites para Encontrar a Sua Acomodação de Viagem, você sabe que os principais sites que eu recomendo para reservar hotéis são o Booking.com e o Hoteis.com.

Porém, depois de muito viajar e pesquisar hotéis pelos Estados Unidos, eu percebi que há um site que sempre me mostra uma maior oferta de hotéis nos EUA que os outros sites, seja o Booking.com ou o Hoteis.com: OneTravel!

Hoje em dia, depois de muitos anos viajando pelos Estados Unidos, eu sempre percebo que o OneTravel é o melhor site para pesquisar, comparar e reservar hotéis nos Estados Unidos. Isso porque, além da OneTravel mostrar um número bem maior de hotéis por cidade do que o Booking.com, os seus preços saem exatamente iguais à maioria dos outros sites de busca de hotéis.

https://www.onetravel.com/

Continue lendo: 

Link para o post

• Membros

Quanto que você está ganhando de comissão por cada pessoa que reservar pelos seus link?

Nada contra ganhar comissão ou ganhar dinheiro divulgando sites ou serviços, mas é de bom tom ser ético e falar que você está ganhando comissão, e que o seu artigo pode não ser totalmente imparcial, mas sim motivado por interesses comercias, e as pessoas saberem que trata-se de um comercial e que não estão sendo enganadas por um artigo tendencioso.

• Gostei! 3
Link para o post
  • Colaboradores
6 horas atrás, poiuy disse:

Quanto que você está ganhando de comissão por cada pessoa que reservar pelos seus link?

Nada contra ganhar comissão ou ganhar dinheiro divulgando sites ou serviços, mas é de bom tão ser ético e falar que você está ganhando comissão, e que o seu artigo pode não ser totalmente imparcial, mas sim motivado por interesses comercias, e as pessoas saberem que trata-se de um comercial e que não estão sendo enganadas por um artigo tendencioso.

Nunca largarei o booking.com , a não ser que pisem na bola comigo, logo no incio desta pandemia fiz um cancelamento durante o período gratuito e o hotel ficou me enrolando para devolver meu dinheiro, poucos dias após a reclamação no booking resolveram meu problema e estornaram no meu cartão.

Atendimento do booking é nota 10 ! 

Link para o post
  • Colaboradores

Em 06/08/2020 em 08:51, poiuy disse:

Nada contra ganhar comissão ou ganhar dinheiro divulgando sites ou serviços, mas é de bom tom ser ético e falar que você está ganhando comissão, e que o seu artigo pode não ser totalmente imparcial, mas sim motivado por interesses comercias, e as pessoas saberem que trata-se de um comercial e que não estão sendo enganadas por um artigo tendencioso.

Obrigado pelo comentário! Eu entendo completamente a sua dúvida. Você chegou a ir ao artigo original lá no site? Lá tem um link para essa página que explica todo o esquema de links e comissão: https://foradazonadeconforto.com/politica-de-privacidade/

Eu tenho vários artigos onde listo várias empresas que gosto. Algumas eu ganho comissão, outras não. Mas isso não me impede de falar bem dessas companhias. Como essa aqui da qual não ganho nada: https://foradazonadeconforto.com/como-dividir-contas-de-viagem-com-amigos-app-tricount/

Mas você está certo em suspeitar de blogueiros que só mencionam uma empresa. Vários trabalham com exclusividade. Eu nunca trabalhei assim porque acredito que estaria "escondendo" boas empresas dos leitores. Por isso eu menciono várias (para hotel, seguro, passagens), falo dos prós e cons, e deixo o leitor escolher. 

Mas especificamente para os EUA, eu achei a OneTravel melhor....mesmo trabalhando com o Booking e a Hoteis.com. E sim, ela também deixa cancelar sem custos. 

Mas é isso. Agradeço o comentário e entendo o seu ponto de vista. 

Link para o post
  • Membros

Um  link pequeno, meio escondido lá no final da página, não ajuda muito em deixar as coisas transparentes para quem está lendo e não sabe como as coisas funcionam...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por Fora da Zona de Conforto
      Precisa encontrar um lugar a longo prazo para ficar em algum lugar do mundo? Ou quer fugir da cidade durante a pandemia para ir para praia ou montanha? Então dê uma olhada na lista abaixo com 5 melhores sites para encontrar acomodações de longo prazo, incluindo como cada um funciona, uma comparação de preços e dicas para obter o melhor negócio.
      Vou ser honesto aqui. Com toda as mudanças de cidades e países que fazemos, uma das minhas coisas MENOS favoritas para lidar é encontrar um lugar para ficar a cada mudança.
      É estressante, lidar com proprietários à distância pode ser uma dor e às vezes não há muitas opções.

Mas embora encontrar acomodações de longo prazo no exterior nem sempre seja fácil… felizmente, é mais fácil hoje do que nunca!

Continue lendo: 5 Melhores Sites para Encontrar Acomodações de Longo Prazo na Praia ou no Campo
    • Por Montovani
      Pessoal alguém ja fez esse roteiro e pode me passar informações de hospedagem, acampamento, passeios, lazer, lugares interessantes pra ir, iremos em dezembro 3 pessoas...
      Você mora nos Estados Unidos ou está indo de passagem? Está querendo economizar na conta do celular? E se eu te dissesse que tem um plano pré-pago de celular que custa 15 USD por mês para 3 GB de dados?! Então continue lendo nossa avaliação completa da Mint Mobile (que pertence ao ator americano Ryan Reynolds!!) para saber como!!

Hoje em dia, todos nós precisamos de um plano de celular. Assim, cada vez mais surgem planos de celular que procuram garantir as necessidades básicas de todos os tipos de clientes, inclusive aqueles que procuram ter um plano bom, sem gastar muito.

Continue lendo: O Celular Pré-pago Mais Barato dos Estados Unidos – Mint (vale para turistas também)!
    • Por Gustavo Klimczak
      Fui contratado pra trabalhar com mulheres portuguesas 😳😳

Segundo mês meu de intercâmbio, meu inglês ainda era bem fraco. E eu estava começando a procurar emprego.

Iludido, fui procurar emprego de recepcionista. Ô ilusão mesmo kkk

Mandei centenas de e-mails com meu currículo, até receber a ligação.

Oi Gustavo, recebemos seu currículo aqui e gostamos de você.

Só temos uma pergunta aqui, você fala português né? Consegue entender de Portugal?

-Sim, claro!

Ah que ótimo, eu só tenho mais duas coisinhas pra saber: bla bla bla bla (não entendi absolutamente nada)

Num ato de desespero por meu inglês ser horrível. Apenas respondi: YEAAHH, sure!

Segunda pergunta: bla bla bla bla. Também não entendi NADA KKK.

OFF COURSE, resposta ótima né?

Entrevista marcada pra segunda feira, sucesso.

Cheguei na entrevista, era uma clínica de massagem 🤷🏼‍♂️😂

O dono da clínica me chama, pergunta de novo sobre o pt de Portugal e fala que as clientes são de lá, por isso precisaria saber.

Até aí, tudo ok, vou ser recepcionista da clínica de massagem.

Ele pergunta pq eu estou morando lá, digo que é para melhorar o inglês, e ele me responde, mas seu inglês já é bom KKKKK

Eis que o mundo da aquela girada quando ele me questiona: mas Gustavo, pq você não colocou no seu currículo que você é massagista?

QUE?

Agora caiu a ficha sobre as perguntas, TALVEZ ela tinha me perguntado se eu era massagista e eu disse que sim 🙈😂

Na maior cara de pau, respondi: veja bem, não coloquei porque achei que ninguém iria me contratar sendo estrangeiro. Mas eu sou formado sim, numa universidade brasileira.

Sim, eu entrei em choque e dei essa resposta HAHA.

Resultado? Contratado para ser MASSAGISTA.

60 dólares por meia hora de massagem.

Quando estava saindo ele me pede: Gustavo, só manda seu diploma por e-mail por questões burocráticas.

Claro. Nunca mais apareci.

Se gostou do relato, tem mais no meu instagram: instagram.com/klimza8
      E tem outro aqui no fórum também, mas táa lá na américa do sul:

Você ja usou o Airbnb? Tem medo de ficar na casa de um estranho? Quer tentar usar o Airbnb pela primeira vez e gostaria de algumas dicas para não passar sufoco? Então esse artigo é para você!

O Airbnb, uma plataforma que oferece acomodações de viagem em casa/apartamentos de particulares, se popularizou muito nos últimos anos. 
      Além de ser fácil de encontrar um bom espaço para o seu gosto e necessidades em qualquer lugar do mundo, a plataforma também é uma das mais securas e confiáveis para se alugar um apartamento, casa ou quarto para viagem.
      Hoje estão disponíveis milhares de opções de hospedagem no Airbnb, com os mais diversos estilos e preços. No meio de tanta variedade é preciso saber fazer a escolha certa para não cair em furada.
      Confira a seguir 13 dicas de como escolher a hospedagem ideal no Airbnb.
      Continue lendo: 13 Dicas de Como Melhor Escolher a Hospedagem no Airbnb
  • Criar Novo...