Ir para conteúdo

Garupa Feminina para viagens de moto, fins de semana saindo de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros

Gosto muito de viajar de moto e procuro garupa feminina que tem a mesma afinidade, ou que tenha moto propria para curtir um final de semana em cidades proximas a SP ou mais distantes, caso feriados prolongados.

Viajo praticamente todos os finais de semana

 

Bora combinar!!!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fora da Zona de Conforto
      Viajar, ser sustentável e inspirar são três palavras que podem ser facilmente interpretadas como contradições. No sistema de turismo moderno, viagens são vistas como algo a ser feito não apenas por si só, mas também como um símbolo de status. Desse modo, não importa realmente se você está procurando um destino que valha a pena.
      Como mulheres, tendemos a ter instintos muito fortes quando se trata de escolher as atividades certas para atender às nossas necessidades, o que às vezes pode nos levar a caminhos que não parecem certos à primeira vista, mas que inconscientemente parecem interessantes.
      As tendências de viagens têm aumentado constantemente nos últimos anos entre as mulheres da sociedade moderna e a mudança das normas tradicionais é inevitável e algo que todos devemos abraçar de todo o coração.
      Mas isso não significa que você deve esquecer sua casa. Assim como as plantas precisam de água e sol para crescer, você precisa estar em contato com sua própria cultura e raízes, mesmo se estiver viajando para fora de nossas fronteiras.
      A maneira como as viagens sustentáveis rejuvenescem sua alma inspirarão muito mais mulheres a se entregar a esse desejo humano natural; para vagar, explorar, adquirir novos conhecimentos e, eventualmente, voltar para casa enriquecido. Aqui estão 10 maneiras inteligentes como as viagens sustentáveis inspiram as mulheres viajantes.
       
         1. As viagens sustentáveis deixam você com a mente mais aberta:
      Pode haver algumas exceções, mas geralmente, pode-se dizer que, como mulheres, tendemos a ter uma intuição mais forte do que os homens. Nossos sentidos estão mais aguçados; portanto, as impressões recebidas de qualquer tipo de experiência tendem a durar mais em nossa memória.
      E não é por acaso que a intuição é um dos traços femininos mais fortes conhecidos por todos os humanos em todas as eras da história.
      Então, o que significa ter uma intuição forte? Isso significa que você tem mais probabilidade de ser sensível e captar coisas que uma pessoa comum não notaria. E se isso for verdade, o que isso significa para a sua consciência ao viajar?
      Como mulher, você automaticamente terá a mente mais aberta em relação a outras sociedades, culturas e pessoas ao ser exposta a elas. Você provavelmente não vai parar de notar ou questionar as coisas, mas agora você sabe o que significam e por que existem devido a um melhor conhecimento.
       
         2. Viajar de forma sustentável inspira você a ajudar o meio ambiente
      Ser um viajante ecológico não é mais apenas uma tendência; agora é responsabilidade de todos. Isso significa que você deve se tornar mais consciente do tipo de impacto que suas ações terão no meio ambiente, porque, nos dias de hoje, quaisquer efeitos grandes ou pequenos que a Terra sofre em geral acabará voltando para nós como resultado de nossa interconexão humana. Todos nós temos uma voz interior que nos impulsiona para a frente, e viagens sustentáveis podem ajudá-lo rapidamente a ouvi-la!
       
      Continue lendo em: 10 Maneiras de Viagens Sustentáveis Inspirarem as Mulheres
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Escrever dissertações ao viajar é uma das maneiras mais legais de realizar várias tarefas ao mesmo tempo. Você não apenas experimenta novos alimentos e fala novos idiomas, mas também aprimora seu prestígio acadêmico e conclui trabalhos sofisticados.
      Além disso, se você optar por trabalhar e viajar ao mesmo tempo, poderá saborear seu coquetel favorito enquanto escreve o melhor ensaio de sua vida - é claro, na Espanha, Flórida ou no Caribe, onde quer que seu desejo tropical o leve a você. Aqui está um pequeno guia que pode ensiná-lo a escrever uma dissertação enquanto você está na estrada.
       
      Por que devo escrever minha dissertação ao viajar?
      Primeiro porque é mais legal. E em segundo lugar, porque você experimenta o mundo enquanto trabalha em sua tarefa. Viajar não só o inspirará, mas também abrirá novas portas de percepção para você. Dependendo da sua área de estudo, isso pode ajudá-lo a obter uma nota melhor!
      Quando você está constantemente exposto a novos desafios e embarca em inúmeras aventuras, seus olhos começam a se abrir. Agora você está vivendo cada momento como se fosse o último.
      Isso o transformará em um escritor profissional e o ajudará a ter sucesso mais rápido em sua carreira. Enquanto outras pessoas da sua idade podem ficar para trás, você terá a experiência de ter conquistado tantas coisas diferentes.
      Conforme você viaja, sua escrita muda. Você está atualizando para uma versão melhor de si mesmo a cada dia. Quanto mais você experimenta, mais você se desenvolve. E quanto mais você se desenvolve, melhor você se tornará em qualquer coisa que estiver fazendo.
      Coisas que você talvez nunca tenha conhecido antes começarão a aparecer em seu caminho. Conhecer novas pessoas pode lhe dar novas idéias relacionadas ao seu trabalho ou pesquisa. Viajar para novos lugares pode ajudá-lo a relaxar apenas para que possa terminar sua tarefa mais tarde.
      Continue lendo em: 5 Dicas para Viajar ao Mesmo Tempo que Escreve sua Dissertação
    • Por Birovisky
      Além das pousadas, campings e esportes radicais que também vos "rezenharei" neste post, o que Brotas tem mais a oferecer? O famoso Lado B que tanto amo explanar em minhas "rezenhas" está aqui, passeamos pelo Parque dos Saltos (um lindo lugar, todo verde com cachoeiras e uma natureza exuberante, e sabe o que é o melhor? Tudo gratuito!!!), pelo centro de Brotas com escala na Casa da Cachaça (não se engane pelo nome, lá tem de tudo o que você ama ou poderá amar!) e um merecido descanso, unido de uma supimpa diversão no Hotel Fazenda Areia que Canta, com direito a conhecer as tais areias, praticar tirolesa, comer uma abençoada e estupenda refeição e apreciar o que Deus nos concedeu de melhor, a natureza!
       
       
    • Por Fora da Zona de Conforto
      A pandemia do COVID-19 impactou negativamente a indústria hoteleira e de viagens, incluindo resorts de classe mundial e grandes companhias aéreas. A maioria dos entusiastas de viagens considera as viagens recreativas usuais fora de questão para o momento da atual pandemia.
      Uma opção muito popular atualmente são as viagens de RV (veículos recreativos, trailers ou motorhome). O negócio de viagens em RV está crescendo à medida que os viajantes podem manter distância social e aderir a outros protocolos de segurança. Algumas das maiores vantagens em viajar em RV’s são:
      Continue lendo em: 7 Razões Pelas Quais a Viagem em Trailers Vieram para Ficar
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Descubra os principais pontos que devem ser considerados na hora de escolher uma estadia temporária em São Paulo, no Brasil.
      Sem dúvidas, a metrópole paulistana, tida como a maior cidade do Brasil, é um excelente destino para quem busca conhecer novas culturas, viajar a negócios ou passar as férias. Afinal, por lá, oportunidade de emprego, opções de lazer e entretenimento é o que não faltam.
      Não é à toa que São Paulo é conhecida como um local onde se encontra de tudo. No entanto, é preciso considerar que, assim como qualquer capital ou grande cidade, São Paulo também oferece riscos, e é preciso se preparar para minimizá-los. Por isso, preparei um guia básico dos principais pontos que devem ser levados em conta no momento de escolher uma estadia temporária em São Paulo. 
      Confira a lista abaixo e depois me diz o que você acha, mas antes:
       
      Continue lendo em: 5 Considerações na Hora de Escolher o Imóvel Ideal em São Paulo
×
×
  • Criar Novo...