Ir para conteúdo

Roteiro Croácia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá viajantes!

Gostaria da opinião de vcs! Irei para Croácia esse ano em setembro e estou na duvida de qual ordem colocaria no meu roteiro, não sei qual aeroporto seria mais viável já que quero conhecer esses tres lugares. Pensei em Garulhos - Split - Dubrovnik - Zagreb - talvez alemanha/paris - Garulhos
Tenho no total 25 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@AriPera

Se optar por voo direto, penso ser melhor GRU-Munique ou GRU-Milão (indicando mais Munique por questão de custo do voo). Destas duas cidades você poderia alugar um carro e ir até a Croácia, começando por Zagreb. Média de 6 horas de carro numa viagem sensacional.

Se for voo com conexão, o que estiver mais barato, já que vai pegar uma conexão mesmo, e depois, outro voo para Zagreb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quando viajei para Croácia em 2019, o melhor custo-benefício que encontrei foi comprar voo para Veneza (Itália) pela Lufthansa/Swiss.

Veneza está próxima da Croácia caso queira pegar um carro ou ônibus (eu fui de Veneza para Zadar de ônibus noturno pela FlixBus).

Veneza também tem um aeroporto com empresas low cost que possuem várias rotas (usei muito a Volotea, e Veneza foi meio que um hub para trechos entre Croácia e Grécia onde se baseou meu roteiro)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 07/01/2022 em 16:14, pmichelazzo disse:

@AriPera

Se optar por voo direto, penso ser melhor GRU-Munique ou GRU-Milão (indicando mais Munique por questão de custo do voo). Destas duas cidades você poderia alugar um carro e ir até a Croácia, começando por Zagreb. Média de 6 horas de carro numa viagem sensacional.

Se for voo com conexão, o que estiver mais barato, já que vai pegar uma conexão mesmo, e depois, outro voo para Zagreb.

 

Obrigada pela resposta, meu voo tem conexao sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
22 horas atrás, José Luiz Gonzalez disse:

Quando viajei para Croácia em 2019, o melhor custo-benefício que encontrei foi comprar voo para Veneza (Itália) pela Lufthansa/Swiss.

Veneza está próxima da Croácia caso queira pegar um carro ou ônibus (eu fui de Veneza para Zadar de ônibus noturno pela FlixBus).

Veneza também tem um aeroporto com empresas low cost que possuem várias rotas (usei muito a Volotea, e Veneza foi meio que um hub para trechos entre Croácia e Grécia onde se baseou meu roteiro)

Olá obrigada pelo resposta. Gostei da ideia para Veneza
Não estou querendo pegar carro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Opa, tudo bem AriPera?

Eu fiz uma road trip de 7 dias pela Croácia. Morava em Dublin na época, então foi mais fácil pra mim chegar em Zadar, de lá fui as cachoeiras Plitvice, depois Split, aproveitei pra dar uma passada em Klis que era ali pertinho, ai fui até Dubrovnik (melhor cidade), então comecei o caminho de volta a Zadar, e aí fiz uma parada em Hvar, cidadezinha linda também, depois segui de volta pra Zadar.

Eu fiz tudo de carro e isso acabou ajudando bastante na otimização do tempo, mas naquela época o Euro não estava nas alturas como hoje, então, se a ideia é economizar, talvez carro não seja uma boa ideía.

Mesmo assim, o transporte na Croácia é tranquilo, não sei se conhece a Flixbus, mas com eles é muito fácil e seguro viajar. Fiz parceria com eles na minha última trip pela Europa e escrevi um texto falando das facilidades de se locomover de ônibus na Europa, se quiser dar uma lida, só clicar aqui.

Ahh.. no meu blog também tem alguns posts legais sobre a Croácia que podem te ajudar na viagem, NaPlaca blog - Croácia

A propósito, vou estar ali perto em Setembro... entre dia 11 e 15 vou estar em Montenegro, de Dubrovnik pra lá da menos de uma hora, se quiser me encontrar pra tomar uma breja em Montenegro, só dar um toque!!

Precisando de ajuda, pode me chamar no direct no insta do blog (@naplacablog) que to sempre on-line.

Abraços e boa trip!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...