Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvidas em Bariloche pra 2022

Postado
  • Membros

Fala Galera, amo esse fórum e sempre aprendi muito aqui. Tô indo pra uma viagem esse ano e espero poder botar meu relato aqui para ajudar os outros também. Dessa vez vamos a Bariloche na Argentina em agosto desse ano. Pintaram algumas dúvidas, por isso queria saber se alguém sabe me dar uma luz sobre elas.
1 - Qual o melhor meio para chegar a Piedras Blancas? Remis, taxi, ou transfer com agência? Quanto custa? 
2 - Alguém tem dicas dos melhores remis da cidade? (confiável, preço honesto, não vai me deixar na mão, molhado e com frio no pé de uma montanha na hora de me buscar, etc)
3 - Piedras Blancas é conhecido por bombar em agosto com zilhões de estudantes. Vou passar lá 6 dias(2 de ago - 8 de ago). Qual o dia da semana é o menos cheio? Ou isso não faz diferença? (a principio no meu planejamento tá pra sexta feira).😬
5 - Os buses voltando do cerro Campanário pro centro demoram muito a passar?
6 - Meu cartão de passe de bus de buenos aires funcionará normalmente em bariloche ou tenho que comprar outro?
7 - Qual o melhor(custo beneficio) chip pre pago pra ter acesso a internet na argentina? Especialmente em Buenos Aires e Bariloche?
8 - Qual loja de aluguel de roupa de frio com melhor custo beneficio vocês me indicam?
9 - Uma cerveja artesanal imperdível em bariloche?

Valeu galera! Agradeço muito a ajuda e desculpem pela quantidade de perguntas, mas é que são tantas duvidas que elas já estão congelando meu cérebro! 🥶🥶

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não gosto de inverno rigoroso em lugar algum,então não faço a mínima ideia aonde fica Piedras Blancas,mas sei sim resposta de verão. O micro número 20 vai até Puerto Pañuelo,de 20 em 20 minutos. Mas as vezes leva muito mais que isso,pois a estrada é muito apertada,Lago de um lado,montanha do outro, e dá muito trânsito. Jamais use remos,prefira os táxi, são muito mais caros e há desonestos ao volante.Tarjeta SUBE era utilizada em todo o país, não sei se continua. É só verificar no site,mas fica uma pergunta. Aglomeração está liberada com o vírus circulando por ai????

Postado
  • Autor
  • Membros
11 horas atrás, D FABIANO disse:

Não gosto de inverno rigoroso em lugar algum,então não faço a mínima ideia aonde fica Piedras Blancas,mas sei sim resposta de verão. O micro número 20 vai até Puerto Pañuelo,de 20 em 20 minutos. Mas as vezes leva muito mais que isso,pois a estrada é muito apertada,Lago de um lado,montanha do outro, e dá muito trânsito. Jamais use remos,prefira os táxi, são muito mais caros e há desonestos ao volante.Tarjeta SUBE era utilizada em todo o país, não sei se continua. É só verificar no site,mas fica uma pergunta. Aglomeração está liberada com o vírus circulando por ai????

Cara, eu estou rezando pra pandemia já ter acabado em agosto, quando vou. Se ainda estiver nisso vou adiar... Mas planejar e sonhar não custa nada ehehehe
Mas valeu pela ajuda nas perguntas "verão" 😂

Postado
  • Membros

Estive em bariloche em agosto uns anos atrás e a cidade realmente fica LOTADA de estudantes 

É meio que  tradicional uma espécie de viagem de formatura nos moldes de Porto Seguro aqui pra nós

Não acho que vá mudar muito o dia de semana que for, se fosse pra arriscar um dia menos vazio diria no meio da semana, sexta por já ser colado no fim de semana acho que a probabilidade de estar cheio é  maior 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.