Postado Abril 20, 2022 3 anos Membros Olá! Irei viajar em outubro para Buenos Aires e pretendo comprar um voo de lá para Bariloche. Pesquisei a companhia Flybondi pelo Skyscanner, mas tenho dúvidas se comprando por lá vai haver cobrança de IOF. Alguém pode me ajudar?
Postado Abril 20, 2022 3 anos Membros @Zandro Se você comprar na Flybondi, estará fazendo uma operação financeira fora do Brasil na qual incide IOF de 6.38% no cartão. Sds
Postado Maio 26, 2022 3 anos Membros Em 20/04/2022 em 04:37, Zandro disse: Olá! Irei viajar em outubro para Buenos Aires e pretendo comprar um voo de lá para Bariloche. Pesquisei a companhia Flybondi pelo Skyscanner, mas tenho dúvidas se comprando por lá vai haver cobrança de IOF. Alguém pode me ajudar? Comprei diretamente no site da Flybondi e a operação foi realizada em reais, escritório em SP. Não houve IOF. Mesma coisa comprando na Aerolineas Argentinas, essa permitiu ate parcelamento.
Olá! Irei viajar em outubro para Buenos Aires e pretendo comprar um voo de lá para Bariloche. Pesquisei a companhia Flybondi pelo Skyscanner, mas tenho dúvidas se comprando por lá vai haver cobrança de IOF. Alguém pode me ajudar?