Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Hola!!

Pessoal estou planejando um viagem para Machu Pichu saindo de Buenos Aires (onde estou) porém os voos estão bem caros, então estou pensando em ir de mochilão, seria a primeira vez que faria para fora do Brasil. 

Gostaria de pedir conselhos a respeito para vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Por ônibus leva muito tempo, dias.Há a empresa Cruz Del Sur que tinha uma linha  Bs As-Lima, porém não sei se continua a operação. Terá que ir a Retiro confirmar se continua operando e onde descer,não sei se é possível em Arequipa. Se for,de lá a Cuzco são cerca de 10 a 12h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Dá uma olhada no Rome2Rio (ele mostra como chegar de um ponto A ao B de trem/ônibus/metrô/avião/balsa).

Ou podes ir de ônibus de um ponto á outro (Chile ou Foz do Iguaçu) e de lá pegar avião pra Cusco...vaui simulando os trajetos e anotando os valores pra ver qual melhor custo x beneficio.

https://www.rome2rio.com/pt/map/Buenos-Aires/Cusco

 

Editado por Uilliam
Adicionar link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@UilliamEsse site é uma grande furada, muita coisa que não tem. Por exemplo, na Argentina não tinha a empresa Flechabus.Estou fazendo meu roteiro para a Grécia, ver esse site para procurar ktel,a empresa dos ônibus ou barcos, é bobagem. Indica que há tal linha, vou ver,e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 11/06/2022 em 13:59, D FABIANO disse:

Esse site é uma grande furada, muita coisa que não tem

Bom....ele sempre me ajudou. Não sei quanto atualizado ele é, mas simulei (hoje) uma viagem de onde estou atualmente  até minha terra natal (em território brasileiro), e de fato o resultado mostrado está correspondendo á realidade. Quanto a uma viagem internacional, acredito q devemos procurar mais fontes além deste site :) 

Opera Instantâneo_2022-06-13_114829_www.rome2rio.com.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...