Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Opinião sobre a HURB

Featured Replies

• Respostas 274
  • Visualizações 36.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Viviana Ciclobeijaflorismo
    Viviana Ciclobeijaflorismo

Sinto muito pelo ocorrido, Alan. Mas se servir para outras pessoas que possam vir a buscar por esse tópico futuramente (o que espero que não ocorra pois nutro um profundo desejo de que essa HURB deixe

• Huuummm...  Todo texto requer um contexto. Caso contrário, vira extrapolação e isso é perigoso. Os colegas citaram que moram a 300 e 500 km do aeroporto, esta seria a coesão com o texto. Em m

• pmichelazzo
    pmichelazzo

Estou apostando 100 lules que em um ano aparece na Netflix a nova série "O Golpista do Hurb"

Posted Images

Postado
  • Membros
Em 14/06/2023 em 17:13, Lucas MS disse:

pessoal, alguém aí conseguiu viajar para o exterior?

tenho amigos que conseguiram para o brasil (jeri, maceio, natal, etc.), porém exterior é só enrolação pelo hurb.

Ou eles estão pedindo para postergar, ou dando opção de cancelar com 100% de reembolso, ou marcando as passagens para daqui a uns meses (quando as pessoas nao podem, ou não é legal ir).

Ex.: um amigo meu comprou cancun e a Hurb marcou para JUL/23 (época de furações apesar de raro), sendo que essa data nem era data possível do pacote. estranho.

Agora os proximos pacote que estou acompanhando e suas datas de marcação são:

1. pacote para europa (londres) de um amigo meu que a Hurb deve enviar as datas sugeridas até nessa sexta (16/6/23);

2. meu pacote para portugal (sugestao de datas até dia 21/6/23);

3. pacote de um amigo para EUA (sugestão de data até final de julho.

Mantenho todos informados.

Oi Lucas! Hoje recebi meu email de desculpas por não conseguirem cumprir o contrato, kk! No começo do email eles induzem muito a gente a pedir datas pra 2024, depois dão a opção de HURB créditos e por fim a de cancelamento, que foi obviamente minha escolha.

A partir de hoje começa a contagem de dias pra eles me reembolsarem e qualquer novidade conto aqui pra todos tb!

Postado
  • Membros

Prognóstico sombrio

print de uma pessoa que devia ter recebido o reembolso há 2 meses

224C7078-A8DD-40FE-A54E-309EF5681E22.png

Postado
  • Membros
Em 14/06/2023 em 17:13, Lucas MS disse:

pessoal, alguém aí conseguiu viajar para o exterior?

tenho amigos que conseguiram para o brasil (jeri, maceio, natal, etc.), porém exterior é só enrolação pelo hurb.

Ou eles estão pedindo para postergar, ou dando opção de cancelar com 100% de reembolso, ou marcando as passagens para daqui a uns meses (quando as pessoas nao podem, ou não é legal ir).

Ex.: um amigo meu comprou cancun e a Hurb marcou para JUL/23 (época de furações apesar de raro), sendo que essa data nem era data possível do pacote. estranho.

Agora os proximos pacote que estou acompanhando e suas datas de marcação são:

1. pacote para europa (londres) de um amigo meu que a Hurb deve enviar as datas sugeridas até nessa sexta (16/6/23);

2. meu pacote para portugal (sugestao de datas até dia 21/6/23);

3. pacote de um amigo para EUA (sugestão de data até final de julho.

Mantenho todos informados.

Galera, atualizando o assunto (sou eu com outro perfil.rs)

Meu amigo recebeu o mesmo e-mail que todos estão recebendo (jogando para 2024). Ele cancelou e pediu o reembolso.

Eu receberei na quarta, provavelmente o mesmo e-mail.

Descobri uma galera que ainda não recebeu o reembolso, mesmo após mais de 3 meses do prazo de 60 dias úteis, ou seja, pediu reembolso só Deus sabe quando receber, se receber.

Então, independente do que o Hurb fizer, vou pediu que seja marcada a viagem judicialmente, visto que eu não receberei o dinheiro mesmo. Vou tentar ir na marra.

vamos ver.

Postado
  • Membros
9 minutos atrás, lucasmsilva disse:

Meu amigo recebeu o mesmo e-mail que todos estão recebendo (jogando para 2024). Ele cancelou e pediu o reembolso.

Descobri uma galera que ainda não recebeu o reembolso, mesmo após mais de 3 meses do prazo de 60 dias úteis, ou seja, pediu reembolso só Deus sabe quando receber, se receber.

Então, independente do que o Hurb fizer, vou pediu que seja marcada a viagem judicialmente, visto que eu não receberei o dinheiro mesmo. Vou tentar ir na marra.

vamos ver.

Sinto muito por todos que entraram nesta fria, é muito complicado!

É aquela: quem entra no final das pirâmides infelizmente pagam a conta. Pior de tudo isso, ninguém será punido, somente os clientes e fornecedores. 

Não seria nenhuma novidade, se algum tempo depois essa turma montarem outra empresa e fazer a mesma coisa....

Postado
  • Membros
40 minutos atrás, casal100 disse:

Sinto muito por todos que entraram nesta fria, é muito complicado!

É aquela: quem entra no final das pirâmides infelizmente pagam a conta. Pior de tudo isso, ninguém será punido, somente os clientes e fornecedores. 

Não seria nenhuma novidade, se algum tempo depois essa turma montarem outra empresa e fazer a mesma coisa....

Talvez os donos virem até presidente, seria a coroação da impunidade do Brasil !

Postado
  • Membros
18 minutos atrás, RicardoRM disse:

Talvez os donos virem até presidente, seria a coroação da impunidade do Brasil !

Olha, o que eu já vi neste país desde 1960 não duvido não, podem até virar ministros do turismo!

Postado
  • Membros
5 horas atrás, lucasmsilva disse:

vamos ver.

Tenho uns amigos e conhecidos que ajuizaram obrigação de fazer, ganharam, e a HURB cag*u pra sentença. Simplesmente não cumpriu. Eles conseguiram bloqueio de penhora... alguns, outros não.

Postado
  • Membros
6 horas atrás, lucasmsilva disse:

vamos ver.

ia falar isso que a juliana já comentou

a hurb está cagando pra liminares na justiça

vi  até relatos de audiencias de conciliação que a hurb nem está mandando mais qualquer representante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.