Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Goiás e Distrito Federal

#1180270 por QUERUBA
15 Abr 2016, 12:33
Oi Alex!
Fico só os 2 primeiros dias do feriadão (dia 21 inteiro e manhã do dia 22) em Alto Paraíso.
Você vai locar o carro em Brasília ou em Alto Paraíso?
Também tô a procura de quem tope dividir os valores que os guias cobram para levar de Alto Paraíso para Cachoeira Santa Bárbara (Cavalcante) e de Alto Paraíso para Mirante da Janela (São Jorge).
Abraço galera!
#1181061 por Acrofales
18 Abr 2016, 15:34
Obrigado pela informação, Hélio! Vamos contratar guia para Sertão Zen :)

A dona da nossa pousada nos conselho trocar um dos dias no PNCV para ir na Cachoeira Santa Bárbara, e realmente parece muito bonita. Já combinamos a pousada, então não podemos ficar em São Jorge, mas já que alugamos carro todos os dias, sairemos um pouco mais cedo e chegamos nos atrativos sem problemas ;)
#1184721 por Daniel David
02 Mai 2016, 18:08
Fala, pessoal
Estou indo pra chapada no dia 10 de maio e pretendo passar uma semana. Estou indo sozinho de SP. Queria saber se eu consigo me virar com transporte sem precisar alugar um carro, tanto pra ir de Brasília para Alto Paraíso/São Jorge, como pra fazer os passeios por lá.
Ainda não defini hospedagem. Se tiver alguém indo na mesma época podemos alugar um carro juntos.

Desde já obrigado!
#1184857 por Dérien
03 Mai 2016, 08:04
Cara, se vc puder alugar um carro de longe é a melhor pedida. Transporte Brasilia - Alto Paraíso tem poucos horários, nem sempre cumpre, e é uma viagem bem longa, vai parando toda hora. Já na Chapada, se não tiver carro vai depender de carona ou de agência ($$$), se for baixa temporada pode ter dificuldade pra fechar grupo e daí pode ter que arcar sozinho com os custos (e fica caro viu?). Eu mesmo passei por isso, o que me salvou foi um casal que conhecemos por lá e que tinha alugado um carro. Se eu voltar pra Chapada, com certeza vou alugar um carro.
#1184961 por Hélio Jr
03 Mai 2016, 13:10
Pessoal que já fez a CACHOEIRA DO SEGREDO,

to ajeitando o roteiro da trip do meio do ano e queria saber: quanto tá o ingresso para entrar na fazenda? eles cobram a mais por entrar de carro?

Obrigado!
#1186740 por carlanog
10 Mai 2016, 11:48
Buenas!
Fora dos passeios tradicionais da Chapada dos Veadeiros, gostamos muito da Ponte de Pedra. Linda vista lá de cima! Vale a pena as quase 3 horas de subida!
O Mirante da Janela também é incrível. Ver a Cachoeira Salto do Rio Preto de cima, não tem preço.
A trilha para o Sertão Zen também é incrível! A vista é de tirar o fôlego.
Saiam dos passeios tradicionais, pois além de serem cheios de turistas, ainda não representam integralmente a beleza do cerrado e da Chapada dos Veadeiros.
Bjs
#1188134 por MareeNovaes
16 Mai 2016, 18:47
[Companheiros de Viagem]

Eai geente!

Estou planejando uma trip para as chapadas dos veadeiros no final de julho/começo de agosto. Se tiver alguém com a mesma pretensão, em datas próximas, adoraria uma companhia ;)

A principio serão 5 dias na chapada, divididos entre alto paraíso e Cavalcante, ainda não fiz o roteiro completo, por isso aceito sugestões e estou disponível para mudar os planos hahaha.

Pensei em alugar o carro no aeroporto de brasilia..

Se alguem animar chama no whats ;)

11 98088-4723
#1188862 por Hélio Jr
18 Mai 2016, 21:41
Olar,

minha namorada e eu estamos indo pros Veadeiros em meados de julho, provavelmente chegaremos em São Jorge no dia 18/07. Interessados em colar na cachoeira do Segredo (temos até 3 lugares no carro) e/ou fazer a travessia do Parque Nacional, tudo SEM guia, manifestem-se (via MP ou FB, só clicar aqui ao lado).
#1193394 por Rafael Cavalek
06 Jun 2016, 12:50
Boa tarde Galera.

Estou indo pra Chapada no começo de Julho. Entre os dias 6 e 11. Vou sem carro e pretendo fazer as trilhas do Parque Nacional. Acredito que em dois dias eu consiga conhecer o parque, dai me sobrariam dois dias. Como ficarei em São Jorge, tenho receio de não conseguir me encaixar em algum grupo pra conhecer outros picos. Mesmo sendo alta temporada, é relativamente fácil conseguir transporte para os atrativos?

Abraços
#1193403 por Pedrada
06 Jun 2016, 13:29
olá Rafael,
vai na fé e com a boa vontade de viajantes que poderá conseguir carona sim!!
dependendo onde se hospedar já facilita de enturmar com a galera...

e, pra quem pretende ir em julho, sugiro conferir sobre o Encontro de Culturas
http://www.encontrodeculturas.com.br/2016/
começará 15 de julho e São Jorge bomba kkkk (agora, quem prefere mais sossego, se liga heehe)

boas viagens !!
#1193435 por AnaChrist
06 Jun 2016, 15:18
Pedrada,
meu sonho é ir no Encontro de Culturas!!!! Há anos fico paquerando a ideia de ir e nunca que rola!
Você já foi? Vale a pena, ou fica cheio no nível Metrô Sé às 18h? rs

Beijos,
Ana

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes