Ir para conteúdo

Córdoba: onde ficar?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

 

Já existem alguns tópicos sobre a cidade de Córdoba (Argentina), mas nenhum específico sobre lugares para se hospedar, e as respostas acho que estão um pouco desatualizadas.

 

Bem, estou pensando em ficar na cidade por 3 ou 4 dias agora em fevereiro. Alguma recomendação de hostels e/ou regiões mais legais?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

E aí, blz?

Quando eu passei por lá, dormi em Córdoba apenas uma noite, mas achei a cidade bem legal, tenho vontade de voltar.

 

Fiquei no Garden Hotel que fica bem na praça central de Córoba. O hotel era novo, gostei bastante da suíte e principalmente da cama. A suíte tem ar-condicionado, o chuveiro esquentava rápido e o wi-fi pegava muito bem no quarto. Porém, o café da manhã foi servido em uma padaria a um quarteirão do hotel e era no estilo à la carte, veio duas medialunas (croissant), um café ou café com leite, um copinho com água com gás e outro com suco concentrado de laranja, geléias e manteiga. E o estacionamento indicado pelo hotel era mais longe e mais caro que um outro. Deixei o carro no mais próximo, por AR$ 20,00 (R$ 8,93) por 1 hora + o pernoite.

 

O relato completo desse dia dia você pode ler nesse link: http://wp.me/p2Wczf-Bd

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...