Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
#1119150 por Victor_ES
31 Ago 2015, 13:43
Laravideira , eu fiz isso. Existem algumas empresas que te cadastram numa lista e se surgir alguém interessado na mesma data eles entram em contato. Mas são poucas que fazem isso. A maioria das empresas opta por não fazer esse intermédio.
Eu me cadastrei em algumas recentemente.

Laravideira escreveu:
Victor_ES escreveu:Qual a melhor opção de transfer Fortaleza x Jeri para 2 pessoas?
Meu voo chega em Fortaleza num sábado às 11h. O próximo ônibus da FretCar é só às 18. Gostaria de já estar em Jeri no sábado à noite.
4x4 para 2 pessoas fica caro. Existe outra opção?

Victor pelo horário que irá chegar acredito que só 4 x 4 mesmo... fica em torno de 450,00 o carro para 4 pessoas. .. Talvez ache mais 2 pessoas para dividir ... faz contato com as agências de lá. .geralmente eles arrumam gente para dividir. .. indico a Jeri Férias. .fiz com eles quando fui. De Van é tranquilo tbm..mas geralmente sai pela manhã bem cedo.

Abs

#1127899 por João Ribeiro
05 Out 2015, 03:44
Boa noite galera,

Estou viajando agora pelo Brasil e chego ao aeroporto de Fortaleza dia 15 de Outubro às 23H40. Preciso me deslocar para Jericoacoara onde vou ficar 4 dias.

O melhor será dividir um transfer com outras duas pessoas, neste momento só estou eu e a minha namorada e fica dispendioso.

Se não arranjar ninguém, como devo fazer para ir para Jericoacoara de noite? O melhor será esperar no aeroporto até ao primeiro onibus?

Abraços,

João Ribeiro
#1128281 por gustavoalex
06 Out 2015, 12:29
joão, vc pode comprar a passagem no balcão da fretcar, que fica no desembarque do aeroporto; eu saí para jeri às 18h30min no terminal joão thomé, que fica a uns 10 min de táxi ali do aeroporto; a chegada em jijoca é perto da meia-noite (o ônibus é bem confortável); lá você passa pela jardineira e chega em jeri perto da 1h30min. A ida é meio cansativa, mas nesse horário a ventania é menor e o motorista, em função da pouca luminosidade, vai com bastante cuidado (até porque saem duas jardineiras simultaneamente); pelo menos há uma padaria 24h bem ao lado do final da linha (não é a santo antônio); essa semana posto mais dicas, pois cheguei de lá ontem à noite e ainda estou meio em órbita... ::essa::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes