Relatos de Viagens por 2 ou mais países da América do Sul
#1084050 por Tanaguchi
30 Abr 2015, 20:00
Luiz Felipe Duarte de Amorim

Porra valeu mesmo pelas palavras, esse feedback é muito importante pra quem deixa seu relato, até anima de escrever os proximos rs
Eu espero que vc não pare depois do mochilão de janeiro, espero que prossiga se aventurando por ai ^^
Caso apareça alguma duvida estamos ae! Obrigado pela mensagem ^^
Abraço

#1084580 por thailagloor
02 Mai 2015, 15:58
Parabéns pelo relato!!

Estava perdida lendo vários e vários relatos de outras pessoas, que também são muito bons, mas que na maioria não possuem informações super importantes como valores $$$$ e aí encontrei o seu com essa planilha maravilhosa ::otemo::

Uma pergunta: Também vou de La Paz para Sta Cruz de ônibus, sendo que meu voo sai 13:50 de Sta Cruz, logo, teria que estar no aeroporto até 11:50. Que horas você chegou em Santa Cruz? E lembra por qual empresa vc fez esse trajeto?

Meu voo sai dia 26 e estou planejando sair dia 24 a noite de la paz, pq não sei se daria pra chegar lá dia 26 a tempo de pegar o voo. Maaas, não queria perder um dia em Sta Cruz, queria ficar mais em La Paz :?
#1085848 por Glaucea
05 Mai 2015, 23:31
olá, tamaguchi. queria perguntar algumas coisas mas não sei aonde clicar exatamente...estou acessando pela 1x.
Quero ir à Machu picchu em julho de 2015..porém não sei nem por onde começar. outros lugares tb me agradam mto mas tb não sei d onde partir. nunca saí do país.
Vc acha que ainda está em tempo ou estou mto atrasada?
Obrigada, Glaucea
#1091794 por Tanaguchi
25 Mai 2015, 10:57
thailagloor
Valeu pelo elogio!!
Então, de La Paz pra Sta Cruz vc vai gastar de onibus algo em torno de umas 17h... agente pego um congestionamento no caminho, então demoro mais ainda. Eu acabei passando um dia em Sta Cruz na volta pra não correr o risco de perder o voo, exatamente como vc vai fazer, saindo 24 e o voo sendo 26...
Pra tentar aproveitar melhor o negocio foi pegar um onibus no final do dia em La Paz, ai dorme no onibus e economiza uma hospedagem rs
Mais eu acho que o ideal é vc fazer isso mesmo, o horario do voo não ajuda, exatamente como aconteceu comigo.

Glaucea
Desculpa a demora pra responder!! Estava fora esses dias!!
Olha, se vc quer ir agora em Julho e ainda não tem nd, vai ter que correr, dependendo do roteiro que vc montar não é tão simples organizar as coisas! Corre que da tempo rs

1- Primeiro passo é vc decidir os lugares que deseja visitar
2- Alinhar os lugares que vc escolheu com o tempo e dinheiro que vc tem disponivel, e de acordo com eles ir cortando ou adicionando lugares

Tem muita informação aqui no forum, cai dentro que vc consegue toda a informação que precisa!! Se tiver qualquer duvida posta ae! Abraço
#1116643 por Tanaguchi
21 Ago 2015, 18:57
Salorram escreveu:Excelente !!!! Farei o mesmo acrescentando a Argentina e Venezuela. Me mandaria por email sua planilha ? Não estou conseguindo baixar. Te agradeço !
salorram.monteiro@gmail.com

Acabei de te encaminhar!! Boa trip pra vc!! Faça um bom relato da Venezuela!! ^^V
#1116792 por Tanaguchi
22 Ago 2015, 14:11
Ricardolima32 escreveu:Alguem pode me ajudar com umas dicas?

Dicas? Seja mais especifico!!
Meu conselho é vc ler bastante, o forum tem relatos excelentes, um melhor que o outro!!
Leia tudo que puder, ai conforme forem surgindo as duvidas estaremos aqui pra ajudar!! Mais vc vai precisar explicar melhor o que quer saber!
#1127282 por Jamile_V
02 Out 2015, 09:47
Fechei o tour de Uyuni com a THIAGO TOURS em setembro/2015, seguindo o roteiro deste post.
Eles simplesmente me repassaram para outra agência sem a menor explicação. 
No último dia nosso motorista estava bêbado e não acordou.
Tivemos que procurar por ele pois ele não havia dormido no hotel foi desesperador ver todos os carros saírem e agente ficar porque o nosso motorista estava bêbado. 
O nosso carro era super velho e sempre ficava por último para chegar nos pontos, no último dia o motor fundiu no meio do deserto.
Perdemos o amanhecer nos geisers e todo o resto do passeio foi feito correndo porque senão perderíamos o horário na fronteira.
Isso estragou meu passeio e a agência nem se manifestou.
Eles não tem a menor decência. 
Se quiser ter uma viagem como sonha não contrate a THIAGO TOURS. 
Eles não estão nem aí para o turista só querem o seu dinheiro.
E não vão te entregar o serviço que te apresentam quando você contrata o tour.
#1127574 por Tanaguchi
03 Out 2015, 16:13
Jamile_V
Putz Jaime que merda
Quando fechamos não tivemos nenhum problema, o motorista era um tiozinho que tinha uns trocentos filhos, não lembro o nome dele, mais ele disse que já fazia aquele passeio a uns 20 anos... disse que começou a trabalhar com isso depois que a mina de extração que ele trabalhava fechou... pensa um cara tranquilo rs

É sempre importante ter em mente que muitas vezes essas empresas tem um quadro fixo de motoristas, tipo os "titulares", e que quando nenhum deles está disponivel eles acabam acionando esses de outras agencias... os caras no minimo deveriam ter reembolsado o valor que vc gastou... mais deve ser um stress da porra, é realmente triste ver que tenha dado errado velho.

Eu realmente não tive NENHUM problema. Junto com o nosso carro sempre ficava outro 4x4 da Thiago Tour com o outro grupo de brasileiros (que se tornaram nossos brothers), tudo rolou sem problemas com eles tbm.
Como sua experiencia é bem mais recente, o alerta é importantissimo!! Valeu por contribuir!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes