Relatos de Viagens por 2 ou mais países da América do Sul

#1131697 por Isabella Passos
20 Out 2015, 12:22
Oiii!
Este relato está muito bom mesmo, foi o mais completo que vi sobre esta trip.
Uma pergunta, na Bolívia, aonde vocês estavam, tinha local para esquiar? E vocês passaram pelo vulcão Ojos del Salado, no Chile?!
Tô querendo fazer este mochilão no final do ano que vem.!!!
Tem como me mandar esta planilha também???
Meu e-mail é : bellinha_passos@hotmail.com

Beijossssssss e valeuuu ::hahaha::
Editado pela última vez por Isabella Passos em 20 Out 2015, 16:15, em um total de 3 vezes.
#1131724 por Cristiana Correa
20 Out 2015, 14:12
Excelente seu relato.
Em novembro faço um roteiro parecido com o seu, diferente apenas que vou direto de Arequipa pra Cusco.
Por gentileza, tem como compartilhar sua planilha de gastos?
Segue meu e-mail: cristianacorrea555@hotmail.com
Obrigada!
#1131851 por Tanaguchi
20 Out 2015, 23:48
Njunior e Cristiana Correa
Acabei de encaminhar a planilha!!
Muito obrigado pelo feedback pessoal!! É sempre muito importante pra gente que compartilha aqui!!
Qualquer duvida que pintar podem mandar aqui no topico que se for algo que eu possa ajudar estamos ae!! ^^

Isabella Passos escreveu:Oiii!
Este relato está muito bom mesmo, foi o mais completo que vi sobre esta trip.
Uma pergunta, na Bolívia, aonde vocês estavam, tinha local para esquiar? E vocês passaram pelo vulcão Ojos del Salado, no Chile?!
Tô querendo fazer este mochilão no final do ano que vem.!!!
Tem como me mandar esta planilha também???
Meu e-mail é : bellinha_passos@hotmail.com

Olá Isabella!! Muito obrigado =^^=
Acabei de te mandar a planilha tbm! Depois confere se recebeu!
Então, o Chalcataya já foi a estação de esqui mais alta do mundo, mais hoje em dia está desativada. Se essa que era a mais popular por lá não funciona mais, eu sinceramente acredito que não tenham outras opções pra vc esquiar nem em La Paz, nem na Bolivia.
No Chile nós visitamos só o Atacama, que fica ali colado com a Bolivia e tbm não muito longe do Peru... esse vulcão ai é tipo fronteira com a Argentina se não me engano, beeeem longe de onde estivemos!!
Vc tem um bom tempo pra preparar a sua trip!! Se aparecer alguma duvida só gritar! Abraço
#1132614 por Tanaguchi
24 Out 2015, 12:23
gabi14nunes@hotmail.com

Encaminhei a planilha!
Mês que vem? Deve tar com a ansiedade a mil!! kkkk
Abraços

Obs: Pessoal, quem tiver com dificuldade em abrir a planilha, tenta fazer o download por um desktop ou notebook. O 4shared atraves de celulares ou tablets é um lixo... a proxima vou hospedar em outro lugar >__<
#1132621 por Fabi_SP
24 Out 2015, 13:10
Olá Tanaguchi, estou super afim de conhecer o salar na Bolívia, porém estou com pouco tempo, visto que tirarei 15 dias de férias em março. Qual caminho melhor para eu chegar até o salar? De avião até Sta Cruz e o restante de ônibus, ou pegar obtrem da morte e se aventurar até chegar lá? O que seria melhor e também mais viável $$?!

Ah! Muito Top o seu mochilao, obrigada por compartilhar conosco.
Valeu :)
#1133183 por Tanaguchi
26 Out 2015, 19:04
Fabi_SP escreveu:Olá Tanaguchi, estou super afim de conhecer o salar na Bolívia, porém estou com pouco tempo, visto que tirarei 15 dias de férias em março. Qual caminho melhor para eu chegar até o salar? De avião até Sta Cruz e o restante de ônibus, ou pegar obtrem da morte e se aventurar até chegar lá? O que seria melhor e também mais viável $$?!

Ah! Muito Top o seu mochilao, obrigada por compartilhar conosco.
Valeu :)

Obrigado!! ^^
Vc vai ter bem pouquinhos dias, vai ter que se organizar bem. Se vc já tiver montado um pré-roteiro manda aqui que nós vemos qual o melhor caminho. Pois dependendo das outras cidades que vc pretende visitar, o melhor caminho pode mudar.

Considerando que vc tá com o tempo bem corrido, talvez fosse interessante fazer o trajeto Sta Cruz/Sucre de avião... fica um pouco mais caro, em compensação vc ganha tempo.
Isso vai ser um ponto X na sua trip. Com pouco tempo vc acaba ficando sujeita a gastar um pouco mais com esses voos.

Com 15 dias apenas eu não acho uma boa opção o trem da morte. Porem como eu não fui por ele não tem como fazer essa afirmação, mas todos os amigos que que se valeram dele não vibraram, tipo eles acharam dispensavel... se vc tivesse com bastante folga seria ok eu acho
#1134121 por Tanaguchi
30 Out 2015, 17:28
Fabi_SP escreveu:Obrigada por responder Tanaguchi... Poxa, isso que estou vendo mesmo, o tempo e as opções de chegar lá por meio terrestre é muito demorado e cansativo.
Você sabe me dizer o valor em média do aéreo até Sucre, ou qual empresa que faz o trajeto?!
Estou na dúvida aqui. O valor de R$ 293,33 que VC pagar para o Salar com 4x4, esse valor é individual ou vcs dividiram entre vcs?!
Abraço

Olá!
Vou te responder tudo por aqui, pq no particular não ta enviando >_<
Sta Cruz x Sucre de avião vc pode fazer por essa empresa: http://www.amaszonas.com/index.php?pa=BRA
Valor fica por volta de 60 dolares (dica do usuario matozo)
Sobre o passeio no salar o valor de 293 é individual, porem nele ta incluido tudo. A unica coisa que não está inclusa é quando vc chega na laguna colorada e lá tem que pagar uma taxa de preservação (é um valor bem baratinho, não deve dar nem 5 reais).

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes