Relatos de Viagens por 2 ou mais países da América do Sul
#996179 por matozo
26 Ago 2014, 22:16
Opa, permitam-me fazer uns pitacos.

Tem como ir pra Sucre no mesmo dia em que se chega em Santa Cruz.

Se você for de Gol, vai chegar às 12:10 no aeroporto Viru Viru. No mesmo dia a Amaszonas oferece um vôo às 16:00, direto pra Sucre (cerca de 60 dólares).

É o que pretendo fazer, pra fugir da chata Santa Cruz e chegar logo na colonial Sucre.

#996252 por Dayane Lemos
27 Ago 2014, 01:11
Tenho que confessar que amei seu relato e é a segunda vez que leio. Muito TOP ::otemo::
Quando li, já estava planejando ir para o Uruguai, mas ano que vem estou planejando fazer quase os mesmos trajetos rs.
Queria saber mais informações sobre os passeios que realizaram, com quem fizeram, se tiveram alguma agência e quanto custou estes em específicos: Machu Pichu, Salar de Uyuni, Canyon del Coca e o sobrevoo.

Se puderem me mandar essas informações já é de grande ajuda ::otemo::

Obrigada e espero poder ler mais relatos de vocês ;)
#997144 por Tanaguchi
29 Ago 2014, 19:50
matozo
Boa dica cara! Não conhecia essa cia aérea! Vc vai otimizar bastante seu tempo!
Valeu mesmo por complementar a informação!

Dayane Lemos
Brigadão pelo feedback =^^=

Sobre suas questões da uma olhadinha na planilha que tá em anexo na primeira página, na "aba passeios" tem tudo bem detalhado lá (inclusive valores).

Todos esses passeios agente fechou nos hostels, não tem dificuldade nenhuma, eles estão por toda parte, é muito tranquilo mesmo partir neles. Pelo que
pesquisei antes de ir realmente não me pareceu valido fazer 100% por conta. O único que é valido vc fazer por conta é o sobrevoo das linhas de Nazca (isso se vc não for visitar as outras atrações de Nasca), vc chegando no aeroporto da onde saem os voos (que é bem perto do centro) vc ja compra as passagens no guiche e faz tudo sem a necessidade de um intermediário.

Com exceção de Machu Picchu é bem inviavel vc fazer os demais passeio por conta, vai precisar fechar algum tur.
#1001173 por Tanaguchi
11 Set 2014, 14:04
Silviamil
Oi Silvia! A info da agencia de bike tava na page anterior, bem no final!

Tanaguchi escreveu:A agencia da bike foi essa aqui: http://www.nofearadventuresrl.com ... recomendo fortemente

Dayane Lemos
Valeu! Qualquer coisa deixa msg ai que assim que der eu respondo!
Depois posta seu relato do Uruguai! Quero muito ir pra lá no Carnaval do ano que vem! Abraço!
#1001225 por ricardoruri
11 Set 2014, 15:54
Muito bom o relato Tanaguchi, estou querendo fazer essa trip agora em janeiro/2015, estou lendo e pesquisando bastante sobre, a principio meu roteiro será, entrada pela bolivia em Corumbá, trem até santa cruz, ai estou indeciso se desço por sucre/potosí/uyuni/san pedro atacama ou se vou primeiro para la paz e depois desço, tbm quero fazer copacabana e isla del sol e chacaltaya, estou anotando todas as dicas, se puder dar uma opinião agradeço ...

Grande abraço! ::otemo::
#1002867 por Dayane Lemos
16 Set 2014, 18:54
Dayane Lemos
Valeu! Qualquer coisa deixa msg ai que assim que der eu respondo!
Depois posta seu relato do Uruguai! Quero muito ir pra lá no Carnaval do ano que vem! Abraço![/quote]

Pode deixar que deixo sim. Se tiver alguma dúvida vou questiona-lo outra vez :D
Então, deixei já meu relato aqui viagem-ao-uruguai-por-8-dias-montevideo-colonia-del-sacramento-y-punta-del-este-t100592.html
Se tiver alguma dúvida também pode perguntar :D hahahaha. Vocês vão amar, lá é muito TOP!

Até mais =D
#1004004 por Tanaguchi
19 Set 2014, 19:26
ricardoruri

Valeu Ricardo ^^
Então, chegando em Sta Cruz eu continuei por Sucre, Potosi, etc.. quem eu cruzei na mochilão que saiu de Sta Cruz e foi direto La Paz era pq tava com o tempo mais apertado. Conversando com quem fez esse outro percurso me pareceu trocar 6 por 1/2 duzia. Essa decisão acaba sendo pessoal, eu não quis ir direto pra La Paz pra evitar uma altitude muito forte logo de começo, no final das contas não adianto porra nenhuma hehehehe

Alem disso tinha o fato que eu realmente fazia questão de conhecer Sucre e Potosi, então deixar elas de fora PRA MIN nem pensar.
Depois posta seu roteiro pra eu dar uns pitacos!
#1005454 por Tanaguchi
24 Set 2014, 00:11
ricardoruri
Posta sim Ricardo! Ai sabendo todo seu itinerário fica mais facil dar uns palpites e tentar encontrar uma boa forma de chegar/sair de La Paz ^^

Maria A G P Ferreira
Oi Maria! Pode ir perguntando sempre!
Se vc fizer os tours e decidir parar em Ollantaytambo vc pode ir com o trem turistico (aquele bem caro) ou com o mesmo esquema de Van que eu fiz. Mais a disponibilidade é bem menor do que saindo de Cusco. Saindo de Ollantaytambo da pra ir até de Taxi pra hidroeletrica de Santa Maria, e de la ir caminhando... só não sei se seria vantajoso....
#1015295 por Tanaguchi
26 Out 2014, 16:59
ericap
Valeu Eric!! ^^V

jhony duque
Brigado cara! Dahora ver que seu primeiro post foi nesse topico! Bem vindo ae!!
A planilha ta na primeira pagina do topico, o link é esse aqui: http://www.4shared.com/file/ZU3ftjgmce/ ... final.html

Ai é só clicar em download e depois em free download (depois de clicar em free download tem que aguardar os 20 segundos)
Pra poder fazer o download vc tem que criar uma conta no 4shared (caso não tenha uma) ou se logar usando uma conta do facebook por exemplo... é bem rapidinho pra criar uma conta... não se esqueça que se vc tentar baixar em ambiente corporativo pode ter alguma restrição, é bem comum barrarem o 4shared... se mesmo assim tu não conseguir baixar, deixa um endereço de e-mail aqui que eu encaminho pra vc ok? Abraço!!
Editado pela última vez por Tanaguchi em 26 Out 2014, 18:23, em um total de 1 vez.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes