Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Gente não conheço mas amo vcs. Fico loko com os comentários da viagem de vcs. Esse fórum é perfeito. Já li muito. No entanto sou indeciso D mais.

Estou indo a Cusco com um amigo dia 22/08/15 e volto 28/08. No dia 26 vamos a MP e HP. Nos vamos fazer a trilha alternativa pra ir até Águas Calientes. Dia 25 pela manhã nem cedo. E pretendemos dormi em AC depois de descer MP.

Tenho dúvidas. E gostaria de ajuda mesmo depois de ler exaustivamente os cometários nos trilhões de topicos.

Chegou dia 22 quero curti Cusco e cidades proximas, porém não sei quais. Queria Ollanta mas não sei se sai caro ir voltar de Cusco pra lá. Pois a van sai pra Sta de lá ( eu acho).

Tem as outras cidades tbm não sei o que fazer.

Ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Amigos,

 

Na agonia de visitar Machu Picchu + Huayna Picchu, acabei comprando os ingressos para uma data errada, com receio de se esgotarem. Agora, após alguns infelizes ajustes no meu roteiro, preciso mudar as datas dos tickets.

 

Enviei um e-mail para o Call Center do governo e eles me informaram que eu só posso fazer a troca pessoalmente (o que inviabiliza minha subida a huayna picchu) ou se alguém for lá em Cusco fazer pra mim com meus documentos.

 

Alguém sabe de alguma outra possibilidade ou já passou por isso?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite, galera

 

Estou pretendendo ir para Machu Picchu e tenho algumas dúvidas que gostariam que alguém me ajudasse a esclarecer:

 

1- Só terei disponibilidade pra ir pra lá no final de fevereiro/começo de março. É muito grande o risco da Trilha Inca e a cidade de Machu PIcchu estarem fechadas por causa das chuvas?

 

2- Gostaria de fazer a trila inca de 2 dias. Andei vendo em algumas agências e o preço varia de U$ 400 a U$ 600 com tudo incluso (refeiçao e hospedagem em Águas Calientes). Essa é realmente a opção mais viável pra quem tem pouco tempo e quer fazer algo mais aventureiro?

 

3 - Subir a Huayna Picchu é algo indispensável?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...