Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

eu fiquei na Barra.

msm na Barra, todo mundo só sai d taxi. Eu fui num restaurante p/ jantar perto do hotel e fui a pé, mas achei sinistro, pois nao tem ninguem andando na rua. Nao tem feirinha/lojas/comércio aberto. Nao sei se melhorou agora q reformaram o calçadão. Qdo estava lá, o calçadão estava em reforma. Nao gostei do clima do local.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Colaboradores
As duas vezes que fui fiquei na Barra. Na primeira vez o calçadão estava em reforma, mas em dez/2014 já estava pronto. Há alguns restaurantes por ali, mas comércio/feirinha nada. Gostei pela praia e facilidades do bairro.

 

Durante a noite aqui em Salvador o movimento realmente é maior na região do Rio Vermelho. Mas no momento as obras de qualificação estão justamente aqui no bairro: largo de Santana (acarajé da Dinha) e parte do largo da Mariquita (acarajé da Cira), por exemplo, tão tudo em obras...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia,

 

Irei para a praia do forte em setembro, mas vou chegar no aeroporto por volta das 00:00. Achei melhor passar a noite próximo ao aeroporto, pois se for direto teria que pagar o transfer e uma diária a mais. Alguém conhece algum lugar mais em conta perto do aeroporto, só para algumas horas de sono?

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Olá, pessoal.

 

Eu e meu marido estamos indo a Salvador no final de setembro, em um passeio de três dias.

 

Tenho algumas dúvidas sobre roteiro: Itaparica ou região de Itapoã - Lagoa de Abaeté? Qual vale mais a pena???

 

Chegaremos no sábado, por volta de 9:30 h e iremos ficar na Pousada Estrela do Mar, na Barra. Qual buzu pegaremos a partir do aeroporto? ? Praça da Sé ou tem algum que vai direto para a Barra??

 

Muito grata pela riqueza de informações do tópico.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...