Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fabio,

Você pretende fazer esses passeios no bate e volta? Pois são lugares beeem distantes de Salvador...Morro de São Paulo recomendo dormir no mínimo uma noite para poder conhecer as praias, o pôr-do-sol e conciliar com os horários dos barcos. Praia do Forte também é muito bacana e tem várias opções próximas pra conhecer, mas se tiver pouco tempo e for só passar pela vila, piscinas naturais e projeto Tamar até dá pra fazer bate e volta. Já Mangue Seco não recomendo fazer essa viagem...eu fiz o bate e volta da Praia do Forte, que já fica bem mais ao norte, e mesmo assim foi MUITO puxado (+ de 3h cada perna da viagem!). Você tem que ir até Sergipe de carro e depois voltar, pegando barco pra Bahia de novo. É um passeio bonito, mas que vale muito mais a pena ser feito a partir de Aracaju (só 60km).

Valores pro Morro (2014): R$90 catamarã + van + barquinho / R$75 catamarã direto (balança +) *somando taxas portuárias (R$0,53 + R$0,80) e de entrada no Morro (era R$15)

Link para o comentário
  • Membros

Samy

Obrigado pela resposta... Você tem razão, vamos passar uma noite em Morro SP, risquei Mangue Seco da lista (vou deixar para ir qdo visitar Aracaju talvez no ano que vem), Praia do Forte me falaram que da pra ir por conta mesmo de busão, agora só falta decidir outros dois passeios pra fechar nosso roteiro por Salvador... Vlw! Gde abraço!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fabio, caso não esteja com hospedagens reservadas ou se puder alterar, garanto que não se arrependerá de dormir 2 noites no Morro e/ou 1 na Praia do Forte (pode conhecer Imbassaí no dia seguinte ou outras praias próximas bem tranquilas). Se sua prioridade for praia, claro. Já Salvador em si eu levei uma manhã para ir à igreja do Bom Fim e andar pelo Pelourinho e uma tarde para ficar pela Praia da Barra/Farol (um belo fim de tarde), então vai de cada um. Mas já aviso que é um calor do cão hehe

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde.

 

Irei a Morro de São Paulo no Feriado de Tiradentes, e retorno de morro na terça 21/4 a tarde pra salvador, mas meu Voo e apenas na madrugada da quarta 22/4.

Alguém sabe de algum hostel/hotel baratinho ali pelo mercado modelo/elevador Lacerda , apenas pra deixar as malas e nos arrumar ate o hr do voo? Queremos nesse tempo dar uma volta pelo pelourinho e com malas e complicado...rs

Estaremos em 3 meninas.

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde.

 

Irei a Morro de São Paulo no Feriado de Tiradentes, e retorno de morro na terça 21/4 a tarde pra salvador, mas meu Voo e apenas na madrugada da quarta 22/4.

Alguém sabe de algum hostel/hotel baratinho ali pelo mercado modelo/elevador Lacerda , apenas pra deixar as malas e nos arrumar ate o hr do voo? Queremos nesse tempo dar uma volta pelo pelourinho e com malas e complicado...rs

Estaremos em 3 meninas.

 

Obrigada!

 

 

Oioi Pamm , tem o albergue Sao Jorge que é dentro do Pelourinho. Tente entrar em contato http://saojorgehostel.com/ e veja se eles podem mediante pelo menos o pagamento de uma diária de vcs (no caso fica 10 reais pra cada) pra guardarem as coisas e tomarem um banho antes de irem pro aeroporto. QUem sabe vc nao consiga.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

olá! tô indo conhecer salvador no dia 28 por volta de 19h e vou ficar num hostel no pelourinho, queria ir de bus do aeroporto para a praça da sé, alguém sabe me dizer se este trajeto é ok? tem pessoas circulando durante a noite, ou só tem movimento de dia? tem ponto de táxi na praça da sé?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
olá! tô indo conhecer salvador no dia 28 por volta de 19h e vou ficar num hostel no pelourinho, queria ir de bus do aeroporto para a praça da sé, alguém sabe me dizer se este trajeto é ok? tem pessoas circulando durante a noite, ou só tem movimento de dia? tem ponto de táxi na praça da sé?

 

 

vc chegando às 19h ainda é um bom horário para ir de buzú. O nome do ônibus é "praça da Sé" e vc vai saltar lá mesmo no fim de lindo, que já é pelourinho.

 

O trajeto é tranquilo, porém vc vai fazer uma pequena viagem pois pela falta de mobilidade urbana em salvador, os engarrafamentos neste horário são muitos, acredito que vc chega no pelourinho em 1 hora ou 1 hora e meia.

 

Sempre tem gente circulando no pelourinho, do ponto de ônibus vc segue andando mesmo, é bem perto (uma quadra).

 

Esta época é período de chuvas aqui, mas coloque o espírito mochileiro e conheça a cidade, porque chove e logo depois faz sol, é o dia todo assim. Aproveite!!!! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...