Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá, José Alves Jr.!

 

Olha, eu nunca me hospedei neste Hotel pois moro aqui em Salvador, posso falar da localização, fica no meio da orla marítima, metade do caminho para ir ao centro, eu diria que fica longe. A Praia logo em frente tem um belo gramado com coqueirais mas a balneabilidade da água do mar para banho é péssima, além de ondas altas e fortes (boa para surfistas!).

 

Há grande oferta de ônibus para todas as localidades, até as 22h é tranquilo para passear e voltar de buzu.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

acabei d postar o relato d SAlvador

11-dias-na-ba-parte-1-e-3-salvador-t98729.html

 

ficou bem simples, pois Salvador foi apenas ponto d chegada e partida p/ Boipeba e Morro.

numa próxima vez pretendo conhecer a capital

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Fala galera!

 

Chego em Salvador no dia 13/08 as 11:40, e preciso chegar no Terminal São Joaquim. Vi que tem ônibus direto (1021 - http://www.meubuzu.com.br/), só que os horários são muito espaçados, um sai as 11:50 (que vou perder) e o outro só 13:30.

 

Assim, estou procurando uma opção de ônibus até um local próximo do Terminal para depois pegar um táxi barato. Vi que o S002 me deixa na Praça da Sé, que é perto do Terminal. Alguém me indicaria um outro ônibus do Aeroporto que me deixe em algum lugar mais próximo? Quanto tempo vou gastar nesse trajeto?

 

 

Obrigado

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Oi gente! Não encontrei o ícone hospedagem para Salvador, mas quero compartilhar uma experiência

Pra quem estiver procurando hospedagem, fiquei no hotel Porto Salvador.

 

As instalações não são das piores e está muito bem localizado na Barra, na frente de um Bom Preço.

Mas as instalações elétricas são péssimas, caiu a energia no meu quarto (no meio do banho) e a recepcionista pareceu estar acostumada com aquele episódio. O café da manhã é bom, mas se vc vai as 7h (horário que inicia) alguns itens não estão prontos ainda, ou seja, começa, mas não começa bem as 7h. Mas a moça que cuida do café é muito atenciosa e preocupada.

 

Reservamos um quarto para 03 (solteiros) e chegamos tinha uma cama de casal, na hora resolveu, mas se fosse em uma época que estivesse lotado ia ter q dormir de conchinha com algum amigo rsrsrsr A minha cama era visivelmente de pior qualidade do que a dos colegas de quarto juntamente com a roupa de cama.

Fora que o banheiro é muito mal ventilado e não tem box, depois do 1º banho parece que tem um pato morando lá.

 

As janelas do quarto estavam quebradas....

 

 

Ah nossas amigas ficaram presas no elevador :/ que é bem velho

 

http://portosalvador.com/

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Alguém conhece a praia de patamares??? E perigoso? abraços

 

 

Patamares é uma praia maravilhosa, tem alguns locais que as ondas são mais fortes e consequentemente perigosa para banhistas.

Patamares é um bairro de classe média alta e a parte da orla é bem tranquila com segurança. De noite é perigoso pq é uma parte da orla que não tem vida noturna como a Barra, por exemplo, assim torna-se perigoso por ser deserto.

Espero ter ajudado ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...