Ir para conteúdo

Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros

Hostel é super em conta e tem um cafe da mamha legal.

Lá tem restaurantes caros e baratos. (Muitas opcoes)

Tem mercearias que vc pode comprar bebidas.

Tem um passeio que vc passa o dia em itacare ( se não me falhe a memória custa 80 reais)

Mas eu não o indico vc ficar em Itacare, vai lá só passear. As meninas que foram, se arrependeram, pq morro é muito legal. Da vontade de ficar.

Link para o comentário
  • Membros
Oi galera!!

Estou querendo voltar a pegar dicas, mas agora com uma filhinha de 1 ano.

Gostaria de saber se Morro de SP é favorável pra ela ou seria melhor pra qdo ela estiver maior.

Sempre quis conhecer lá.

Abs

 

 

Quando você vai? decidiu o translado? Vai de catamarã ou aéreo?

Vou em maio com meu filho de 2,5 anos.

Alguém sabe informar se no mês de maio o mar é mais bravo ou o u mais calmo, ou se é sorte...?

 

 

Estive no Morro de SP agora no feriado. Vi muitas crianças por lá, inclusive crianças de colo. Então, acho que não será problemas levá-las; mas imagino que quanto menor a criança, mais complexa é a logística. Subir e descer ladeira com criança no colo ou no carrinho pode ser uma tarefa um tanto exaustiva, mas não é motivo para desistir do passeio.

 

Quanto ao mar, posso dizer que até as 12 am a maré está baixa (começa a encher mais ou menos a partir desse horário) então dá pra tomar banho tranquilamente com os/as pequenos/as.

Link para o comentário
  • Membros

qdo eu fui o tempo estava bom mas eu fui via terrestre ate valença e de la peguei uma lancha, na volta de manha cedo tava uma garoa mas o mar tava bem agitado... 80% das pessoas a bordo do catamarã botou o cafe-da-manha pra fora..... tava um cheiro insuportavel..... tudo azedo. o pessoal tava tudo verde e vesgo.... quanto mais segurava pior ficava a travessia demorou 2 horas. O catamara balançava de lado e de cima-para-baixo.

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde.

 

Estou planejando ir fazer um tour em Maio, tipo, Já...kkk

 

O roteiro seria para passar uns dias em: Barra Grande, Boipeba, Salvador.

 

Mas o trajeto seria

são paulo - ilheus - ITACARÉ - camamu - BARRA GRANDE - camamu - valença - boipeba - MORERÉ - boipeba - MORRO SÃO PAULO - SALVADOR - são paulo

 

Letras em MAIÚSCULA: onde pretendo passar 1 dia ou mais. ( e ir conhecendo os arredores na chinelada)

Letras em minúscula: cidades de passagem

 

O que acham?

SIMbora, me deem dicas.

 

")

Link para o comentário
  • Membros

Olá Marcio!

Estou planejando uma trip parecida pra novembro entre Barra Grande e Itacaré, talvez estenda a morro que já conheço e sou apaixonada ::love:: !!!

 

Em Itacaré tem o Che lagarto, e Morro também já fiquei no de la é pra quem ta indo sozinho é bem legal! o Pessoal e bem animado tem vários passeios e festas!

Boipeba, só conheci a partir de passeio de morro, nunca pernoitei lá, mas as piscinas de morere são lindas!

 

Depois diz aqui o que achou! ::otemo::

abs.

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde.

 

Estou planejando ir fazer um tour em Maio, tipo, Já...kkk

 

O roteiro seria para passar uns dias em: Barra Grande, Boipeba, Salvador.

 

Mas o trajeto seria

são paulo - ilheus - ITACARÉ - camamu - BARRA GRANDE - camamu - valença - boipeba - MORERÉ - boipeba - MORRO SÃO PAULO - SALVADOR - são paulo

 

Letras em MAIÚSCULA: onde pretendo passar 1 dia ou mais. ( e ir conhecendo os arredores na chinelada)

Letras em minúscula: cidades de passagem

 

O que acham?

SIMbora, me deem dicas.

 

")

 

Oi, Márcio!! Fiz basicamente esse trajeto (só que inverso) em janeiro/2016, depois da uma olhada mochilao-jan-2016-boipeba-morro-de-sao-paulo-barra-grande-itacare-arraial-d-ajuda-fotos-custo-t126702.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...