Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Dérien, quando li seu relato não levei muito a sério essa parte, só vendo para acreditar mesmo. Eles são clandestinos né? Porque se for regular é de uma tristeza sem fim a população ser obrigada a ter um serviço desse nível.

A "gringaiada" entrava achando graça, devem ter achado exótico...haha.

 

eu nao vi esse onibus.

eu tb peguei a lancha rapida, cheguei num domingo e estava tranquilo.

 

porem, um casal que estava hospedado na mesma pousada que nós, chegou no sábado, que parece ser o pior dia e embarcou no barco convencional. Aos sábados, os moradores da ilha vao às compras no continente e os barcos convencionais voltam carregados de compras e passageiros. Esse casal relatou que o meio do barco estava tomado de muitos botijões de gás e galões de combustível... Eles ficarão assustados, mas p/ todo o pessoal d lá, isso era a coisa mais normal do mundo.

 

acho q os estrangeiros vêem uma realidade que é muito diferente do dia a dia deles e eles querem vivenciar isso, querem voltar com historia p/ contar.

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Fui em junho e foi ótimo, super vazio, praia só para mim. Mas não totalmente isolado, tinham algumas pessoas no hostel (Abaquar, muito bom) e também na praça a noite. Sem nenhum dia de chuva, apenas alguns respingos em poucos momentos.

 

Tem lanchas à vontade, inclusive a minha peguei tipo umas 18:00, não esperei nem 10 minutos.

 

Vai na fé que é uma ótima época para ir, a não ser que queira badalação, galera, etc.

 

Super animei agora.

Quero me desligar do mundo,gosto de praia vazia. Espero ter a mesma sorte que voce,obrigada!

 

Vou em

Junho ...também fiquei com receio das chuvas mas a passagem pra salvador saiu num ótimo valor e conversei com duas pessoas que me

Disseram que vale a pena sim...

Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Boipeba

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...