Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Vou chegar no aeroporto dia 09/01/2016 as 07:00 da manhã. É um sábado e estou preocupada com o ferry boat que leva até Bom Despacho. Alguns relatos dizem de filas e atrasos de até 6 horas para embarcar. Alguém tem experiência nas altas temporadas? Estou com medo de atraso e de ter que pernoitar em Valença, não quero perder tanto tempo. Por outro lado ir por Morro de São Paulo ficaria muiiiito mais caro, cerca de 400 reais casal, com catamarã e Jipe.

Link para o comentário
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ana,

 

Eu não sei da alta temporada, mas não acredito que chegando as sete no aeroporto vc não consiga chegar no mesmo dia em Boipeba. Pra agilizar, pegue um taxi do aeroporto até o terminal marítimo (de ônibus vai levar muito tempo, mas negocie o preço!!). Chegando em Bom Despacho, tem várias vans que vão direto, sem paradas, até Valença; são um pouquinho mais caras que o ônibus mas saem na hora e não param em lugar nenhum. Acho que o último horário de lanchas para Boipeba é 16h00, mas não tenho certeza - tente achar na net o telefone da empresa que faz esse trajeto e pergunte pra eles.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Dérien, estou fechando um transfer com a Baiano Turismo por 100 Dilmas, mais barato que o táxi especial (não quero arriscar a bandeira 2 no táxi comum). Estava tranquila por chegar cedo em Salvador, mas fiquei atordoada quando li as reclamações com o serviço do Ferry...haha. Mas acho que ocorrerá tudo bem, eu espero.

 

Leo, quanto tempo de ônibus? É mais demorado do que ferry + ônibus né? Vai ser minha segunda opção se estiver muito cheio.

 

Obrigada meninos!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

talvez compense vc ver o preço d traslado c/ alguma agencia q te pega no aeroporto e te leva p/ Valença.

 

se vc fizer todo o traslado d transporte publico, fica + barato.

agora se vc pegar o taxi do aeroporto ao terminal, aí a conta começa a ficar elas por elas, pois o taxi do aeroporto é mais caro e o aeroporto é longe do terminal...

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ana, eu respondi pelo celular e o texto ficou estranho, não me expressei bem... Eu peguei um táxi para o Terminal São Joaquim, o ferry para Bom Despacho e de lá o ônibus para Valença. O que quis dizer é que não precisa se preocupar em pegar um transfer de Bom Despacho para Valença, de ônibus dá tempo. O último barco para Boipeba, se não me engano, é as 17:00.

 

O ferry é de hora em hora, já peguei várias vezes e não tive problemas. O táxi no aeroporto chorei por 80,00

 

 

Sds

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Chegarei no aeroporto de Salvador dia 08/01 (sexta) às 07:00 e seguirei para Boipeba utilizando o transporte público, para o ferry e para Valença. Estou preocupada com o trecho Valença/Boipeba via lancha rápida. Como não sei o tempo exato que vou gastar para chegar em Valença, não queria reservar lancha. Eu corro risco de não conseguir lugar? Somos 3 pessoas. Na Bahia terra turismo, me informaram que era para eu comprar na hora. Uma opinião de quem já passou por isso na alta temporada por favor. Obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...