Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Mvaldiero,

 

Fui recentemente por Torrinha, mas de viagem "casada" com o ônibus que saía de Valença: assim que o ônibus chegava, saía a lancha. Pode ser que vc consiga esses horários ligando pra Astram 3641-6030. Olha, o único problema que tem pra chegar em Torrinhas é a estrada, que é beeeeeem ruim, tem que ir de boa pra não quebrar o carro (mas sem maiores problemas, já que um ônibus caindo aos pedaços chegou)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu vou sozinha pra Morere no comecinho de dezembro e queria saber se tem alguma trilha que voces recomendam pra alguem sem muita experiencia e se da pra de fato aproveitar morere sem fazer os passeios de barco. To super sem grana e ir pra la de onde estou (Caravelas) ja vai ser meio caro.

Se alguem tiver indo nessa epoca tambem, to aceitando companhias :)

 

olha, uma caminhada curtinha leva da Praia de Morere à Praia da Bainema.

outra caminhada, no sentido inverso, vai até o vilarejo de Velha Boipeba, é bem legal, pois passa por várias praias.

essas sao as 2 q eu conheco. Todos dizem q para andar para a Ponta dos Castelhanos é melhor ir com guia para atravessar o manguezal. Eu nao fiz essa.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vou de carro até Torrinha, tem barco fácil de lá pra Boipeba ?

Obrigado!

 

olha estes sao os contatos q eu tenho. Não sei se ainda valem, mas deixo aqui, se quiser tentar entrar em conto.

- barco (1h de viagem), com saída às 7h, 12h e 15h e retorno às 6h, 11h e 14h com Olivence 3653-6035

- lancha (20min de viagem) com Messias 9987-0683.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros
Oi galera!

 

Eu vou sozinha pra Morere no comecinho de dezembro e queria saber se tem alguma trilha que voces recomendam pra alguem sem muita experiencia e se da pra de fato aproveitar morere sem fazer os passeios de barco. To super sem grana e ir pra la de onde estou (Caravelas) ja vai ser meio caro.

Se alguem tiver indo nessa epoca tambem, to aceitando companhias :)

 

Eu fiquei 10 dias em Moreré e não fiz nenhum passeio de barco. E foi .... 10

 

A trilha até boipeba pelas praias é muito bacana.

Link para o comentário
  • Membros

Oi, galera!

Seguinte, estou planejando uma trip pro litoral sul da Bahia... meu marido e eu queremos diversificar o roteiro, e incluir lugares calmos e badalados, modestos e "luxuosos", porém com um adendo: vamos ficar todos os dias em campings!

Esse roteiro inclui 15 dias + 2 dias de deslocamento. Porém, não conseguimos decidir quais cidades visitaremos. =(

Temos duas opções de roteiro.

 

OPÇÃO 1

Desembarcar em Salvador e visitar:

- Salvador (dã)

- Morro de São Paulo - Boipeba

- Barra Grande - Taipu de Fora

- Itacaré

 

OPÇÃO 2

Desembarcar em Porto Seguro e visitar:

- Arraial D'ajuda

- Trancoso - Praia do Espelho

-Caraíva

- Cumuruxatiba

 

A grande dúvida é que sou louca pra conhecer o Morro de São Paulo da mesma forma que quero conhecer as vilinhas do extremo sul... por isso é com tristeza no coração que preciso escolher um desses roteiros!

 

Queremos tanto calmaria, um visual mais roots, como um agitozinho... gente jovem (de espírito) e deboas.

 

Alguém poderia me dizer qual seria o melhor roteiro?

 

 

Obrigadíssima!

Link para o comentário
  • Membros

Bruh,

 

Infelizmente não existe o melhor, e sim aquilo que é melhor pra vc.

 

Eu já fiz o roteiro 1 e é fantástico, tenho certeza que o 2 também é.

 

Veja coisas como preço, deslocamento, necessidade ou não de guias/barcos para os passeios (que influencia bastante no preço). Por exemplo, fiquei 5 dias em Boipeba e não gastei nada com guias ou barcos para fazer os passeios.

Link para o comentário
  • Membros
Oi, galera!

Seguinte, estou planejando uma trip pro litoral sul da Bahia... . Porém, não conseguimos decidir quais cidades visitaremos. =(

Temos duas opções de roteiro.

 

OPÇÃO 1

Desembarcar em Salvador e visitar:

- Salvador (dã)

- Morro de São Paulo - Boipeba

- Barra Grande - Taipu de Fora

- Itacaré

 

OPÇÃO 2

Desembarcar em Porto Seguro e visitar:

- Arraial D'ajuda

- Trancoso - Praia do Espelho

-Caraíva

- Cumuruxatiba......

 

....Alguém poderia me dizer qual seria o melhor roteiro?

Obrigadíssima!

Da opcao 1 salvador eh obrigatorio como passagem para ir ate morro sp. creio que itacare vai ficar bem longe....

Da opcao 2 so conheco porto, arraial e trancoso.... estes 3 vc pode conhecer fincando uma base ou em arraial ou porto, agora caraiva e cumuruxatiba eh bem longe uns 100kilometros tem gente que faz a pe. Mas no seu caso tera que ir de onibus saindo de porto. Se nao me engando o bus sai de porto em direcao a itamaraju e de la vc pega bus para cumuruxatiba ou prado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...