Ir para conteúdo

Cajón del Maipo


tcseixas

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal!

 

Estarei no Chile do dia 03/04 a 09/04 e pretendemos visitar o Embase El Yeso e os "Baños".

Nossa programação é ver o nascer do sol no Embase El Yeso e depois ir para os Baños Morales e Colina, no mesmo dia. Estaremos de carro alugado.

 

1) Vocês acham que é pertinente ver o nascer do sol no Embase El Yeso??

Vi alguns comentários aqui e fiquei com medo de dirigir nessa estrada enquanto ainda está ecuro...

 

2) Quem alugou carro em Santiago, o fez por qual agência?

 

3) Os "Baños" são de fácil localização?

 

4) Quantos está para usufruir dos "Baños"?

 

Obrigada pessoal!

Será minha primeira viagem internacional e estou um tanto quanto ansiosa....

Depois pretendo contar todos os detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Luiz,

 

Pretendo fazer Cajon del Maipo e Embalse El Yeso no dia 18/04 partindo de santiago, vc já fechou com alguma agencia ????

 

Olá Jéssica

 

Você conseguiu os valores com outras empresas? Eu cotei duas empresas e estou achando muito caro. Uma o preço é U$95 e em outra U$ 88. Eu queria fazer o passeio até o Monumento El Morado por conta própria, mas parece que os ônibus que fazem o trajeto até Baños Morales têm horários de saídas todos os dias apenas até a Semana Santa e como eu vou após, provavelmente tenho que ir através de empresa de turismo. O Jorge Excursiones não tem saídas programadas para a época que eu estarei lá (17 a 19/04), tem que ter um mínimo de de 5 pessoas para fechar o passeio.

 

Luiz Ângelo

 

 

Olá Nathalia,

 

Ainda não. Estou olhando uma empresa que a Jéssica indicou que é a Lahuentour, que tem página no Facebook e tem justamente um grupo para o dia 18 para Embalse el Yeso + Termas del Plomo e trekking Lagoa dos Patos. O valor é de 40 mil pesos por pessoa. Provavelmente eu fecharei este passeio.

 

Luiz Angelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Qual email está negociando, enviei para um email que consegui pelo trip mas não tive retorno !!!

 

Luiz,

 

Pretendo fazer Cajon del Maipo e Embalse El Yeso no dia 18/04 partindo de santiago, vc já fechou com alguma agencia ????

 

Olá Jéssica

 

Você conseguiu os valores com outras empresas? Eu cotei duas empresas e estou achando muito caro. Uma o preço é U$95 e em outra U$ 88. Eu queria fazer o passeio até o Monumento El Morado por conta própria, mas parece que os ônibus que fazem o trajeto até Baños Morales têm horários de saídas todos os dias apenas até a Semana Santa e como eu vou após, provavelmente tenho que ir através de empresa de turismo. O Jorge Excursiones não tem saídas programadas para a época que eu estarei lá (17 a 19/04), tem que ter um mínimo de de 5 pessoas para fechar o passeio.

 

Luiz Ângelo

 

 

Olá Nathalia,

 

Ainda não. Estou olhando uma empresa que a Jéssica indicou que é a Lahuentour, que tem página no Facebook e tem justamente um grupo para o dia 18 para Embalse el Yeso + Termas del Plomo e trekking Lagoa dos Patos. O valor é de 40 mil pesos por pessoa. Provavelmente eu fecharei este passeio.

 

Luiz Angelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde pessoal!

 

Estarei no Chile do dia 03/04 a 09/04 e pretendemos visitar o Embase El Yeso e os "Baños".

Nossa programação é ver o nascer do sol no Embase El Yeso e depois ir para os Baños Morales e Colina, no mesmo dia. Estaremos de carro alugado.

 

1) Vocês acham que é pertinente ver o nascer do sol no Embase El Yeso??

Vi alguns comentários aqui e fiquei com medo de dirigir nessa estrada enquanto ainda está ecuro...

 

2) Quem alugou carro em Santiago, o fez por qual agência?

 

3) Os "Baños" são de fácil localização?

 

4) Quantos está para usufruir dos "Baños"?

 

Obrigada pessoal!

Será minha primeira viagem internacional e estou um tanto quanto ansiosa....

Depois pretendo contar todos os detalhes.

 

 

Jéssica!

Eu e minha namorada vamos para Cajón no dia 08/04. Vamos primeiro visitar El Yeso e depois vamos para Baños fazer o trekking do El Morado . Fechamos com a Monica e Hector da VSM Turismo. O passeio vai sair 27.000 por pessoa. Não sei se ainda tem lugar no carro, mas da uma faladinha com ela! +56 98234-9876

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Seguindo indicação do tópico, no último final de semana fiz o passeio para Embalse el Yeso com a VSM Turismo e retorno aqui para recomendar a agencia.

Como viajei com meus pais e passei poucos dias, preferi optimizar o tempo contratando uma agência para os tours e, apesar de ser aversa a esse tipo de passeios, foi uma excelente experiencia.

 

Estavamos em um grupo e acabei fechando com eles traslado ida e volta do aero, Embalse, Vale Nevado e Vina/Valpa e os valores ficaram muito abaixo que os das outras agencias, pegando e deixando do apartamento.

 

Recomendo muito e agradeço a Jéssica pela indicação.

 

Contato: monicacorreagonzalez@gmail.com

Whatsapp: +56 9 8234 9876

Facebook Turismo VSM Chile

 

Fica aqui uma foto de Embalse, que estava com um visual lindíssimo em razão da neve inesperada!!!

?taken-by=monique.santiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Mochileiros

 

Estou indo em novembro (08 - 24/11) pra Santiago e penso em conhecer o Cajon del Maipo, a princípio pensei em alugar uma camionete por 40.000 PCL, vamos eu e minha esposa, portanto se alguém quiser dividir o passeio e o aluguel, será bem vindo. Pensei em conhecer o Embase del yeso e os Baños Colina, minha dúvida é, será que consigo fazer este passeio em um dia, saindo cedinho de Santiago? Em novembro ainda costuma ter neve nas estradas? Agradeço a colaboração. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
ola eu vou para santiago dia 06/07 ... estou querendo ir em cajon del maipo, quero saber se da para ir no inverno ? quero de busao ou metro, como chego la? e quanto custa para entrar? o guia???

 

 

 

Sim,

No Inverno é bem bonito. Você pode pegar um metro e depois ir de ônibus até lá. No meu relato eu explico como fiz, dê uma lida nele. O link está na minha assinatura. Agora não lembro o nome da estação e a linha de bus.

 

O Cajon del Maipo é formado por vários vilarejos. Você quer fazer o que lá? Cavalgada, trekking? Cada atividade tem um preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá gente ,

Acabei de voltar do Chile , estava com viagem programada para o Atacama e Salar porém tive problemas no voo na chegada a santiago e tive que passar 1 dia na argentina em Cordoba.

Sendo assim perdendo o voo para Calama e tendo que me reprogramar para os 10 dias em territorio chileno rs !

Sendo assim procurei no Hostel ( Che Lagarto , excelente opçao !) sobre os passeios aos arredores de Santiago , me indicaram um guia de turismo Jorge Valencia o passeio para Cajon saiu a 30 mil pesos com um EXCELENTE serviço !!!!Um piquinique com bandeira do Brasil na mesa com degustaçao de vinho e comida local o guia super atencioso muito descontraido !!! Voltando pro hostel outras pessoas querendo conhecer Cajon tambem indiquei o mesmo passeio e tiveram a mesma experiencia que eu ... diversão garantida !!! muito TOP !!! Se alguem quiser o contato .... +56 96808 6260 !!!

Espero que curtam ::otemo::::otemo::

13498013_1030948793625152_4630286480553411468_o.jpg13495281_1030945493625482_4427459496406745860_n.jpg?oh=0ff1ca8ca2c6de6e68d6651c215d4ebb&oe=582D8CB2&__gda__=1475171129_b41b06fe01096769faf54d326da04eb2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...