Ir para conteúdo

Monte Roraima


Posts Recomendados

  • Membros
Olá mochileiros (as)!! ::otemo::

Estou planejando fazer a trip ao Monte Roraima no período de carnaval de 2017. Mais ou menos no período do dia 25/02 a 04/03/2017. Quem estiver a fim de ir nessa aventura, deixa o contato que eu adiciono no grupo.

 

Abraços!

Tbm estou interessado

Add

 

31 986832524

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Diogo, também estou Aline, quando vc está pensado em ir?

Borá juntar?

A ultima cotação que fiz com um guia de lá (sem agência) foi de 6mil pela subida. 4pessoas fica em 1.500. A medida que o grupo aumenta o valor por pessoa diminui.. Então se o grupo tiver 8, o preço cai para metade.

 

Estou acompanhando as passagens para comprar. Quero chegar no início da segunda semana de Julho.

 

Lucas, estou indo com uma galera boa em outubro. Cê pode passar o contato desse guia, por favor?

 

Valeeeu

Olá Talita. Esse grupo vai a partir de que data? Também vou em Outubro e por enquanto estou alone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Diogo, também estou Aline, quando vc está pensado em ir?

Borá juntar?

A ultima cotação que fiz com um guia de lá (sem agência) foi de 6mil pela subida. 4pessoas fica em 1.500. A medida que o grupo aumenta o valor por pessoa diminui.. Então se o grupo tiver 8, o preço cai para metade.

 

Estou acompanhando as passagens para comprar. Quero chegar no início da segunda semana de Julho.

 

Lucas, estou indo com uma galera boa em outubro. Cê pode passar o contato desse guia, por favor?

 

Valeeeu

Olá Talita. Esse grupo vai a partir de que data? Também vou em Outubro e por enquanto estou alone.

Olá Alessandra. Tô com passagens comprados pro dia 4 de Outubro. Por enquanto estou sozinho. Conversei com a Talita sobre o grupo que vai em Outubro, mas achei o valor caro. Pretendo fechar o pacote pessoalmente mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Blz galera...

Parto dia 28/10 de SP a Boa Vista para o Monte Roraima!

Retorno dia 06 ou 07-11

Por enquanto sozinho... Sabem me informar se de Santa helena parte grupos todos os dias?

Se alguém estiver disposto de ir nesses dias de um toque... andrejacoia@gmail.com

se tiver algum grupo rolando, por gentileza add 11 995665610

Valeu Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá mochileiros (as)!! ::otemo::

Estou planejando fazer a trip ao Monte Roraima no período de carnaval de 2017. Mais ou menos no período do dia 25/02 a 04/03/2017. Quem estiver a fim de ir nessa aventura, deixa o contato que eu adiciono no grupo.

 

Abraços!

 

 

Olá!

você pode me adicionar no grupo? tenho planejado a ida para essa mesma época

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...